17 de janeiro de 2010 (domingo)

Acordei toda dolorida por ter dormido no chao... tinha um edredom em cima de mim, bem coberta e um travesseiro na minha cabeca... e ai a Bethany comecou a contar que quando ela subiu, viu maira de cara no chao ja roncando e eu com minha bunda aparecendo deitada tb no chao... ela, tao boazinha e cuidadosa, nos cobriu e colocou travesseiro na nossa cabeca :) que fofa... foi uma luta pra levantar.. ainda sentia o alcool percorrendo em minhas veias... mas tive que levantar... escovei os dentes, lavei o rosto e fui com maira comer... comemos no eatnpark... comi alem da conta e estava super cheia... fomos pra casa dela... ajudei ela com as loucas... e depois ficamos vendo fotos e arrumando os quadros dela... acou que nao acabamos de arrumar e ficamos assistindo TV... e depois ela lembrou da ideia dos pasteis... nossa... fizemos...e nao eh qque ficou igualzinho aos pasteis do Brasil... comas bolonhas em cima e tudo mais???? nosssa... comie revirei os olhos... muito bom...acabei indo pra casa umas 8:30 ... estava ja bem casada... putz... foi bem bacaninha o final de semana... vim pra casa... quadno cheguei o James estava no telefone falando com um dos menininhos... ele eh um otimo pai... peguei algo pra comer e vim pro meu quarto... conversei a noite toda com mamae... falei com aCarol tb... ela me contou do "quase" acidente que aconteceu com ela.. ainda bem que ela esta viva...... aii.... voltei la em cima pra pegar vinho... voltei, tomei meu banho... ajeitei (tentei) minhas coisas... vi o relogio e ja eram 3am... ai... nao estava conseguindo em concentrar pra ler... msas deitei...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)