16 de janeiro de 2010 (sabado)

meu sono esta muito doido... noite mal dormida eh terrivel... apesar de chegar em casa bem tarde, nao consegui dormir logo e acaboiu acordando as 6am... tomei um banho pra acordar logo de vez, ja que sabia que nao adiantaria nada, e fiquiei organizando minhas coisas... quando deu 8:30, resolvi ir la em cima falar com a Linda... dar boa viagem e contar pra ela do que tinha aocntecido na noite anterior... contei pra onde eu fui e que a policia me parou... quando eu falei, ela colocou a mao na boca e disse:" OH NOOO!!!! " ... mas ai eu falei que eles nao perceberam que a minha driver's license estava vencida... contei tudinho pra ela, e ela disse que vai comigo o mais rapido possivel pra eu tirar a minha daqui... ela falou tb que terca feira, assim que ela chegar, vai ver a paradiha do college comigo, ja que nao posso me inscrever so (ela eh minha responsavel como se eu fosse de menor...hahaaha)... dei boa viagem pra ela e voltie pro meu basement... ams a tristeza comecou a me dominar... entao liguei pra Ana victoria e fomos fazer compras... nada melhor do que gastar quando estamos tristes... gastei mais do que eu poderia gastar... comprei 2 vestidos e o presente do Charlie.... voltei...deixei Ana victoria na casa dela e voltei pro meu basement... tomei meu banho e me arrumei e fiquei esperando a hora... nossa.. fazer nada nao em ajuda muito... nao aguentei... fui na cozinha pegar uma agua e James me viu com aquela cara e falou:"NAO ACREDITO QUE VC TAVA CHORANDO" ... pegou 4 tacas de vinho, encheu de vinho e disse:"PEGA... BEBE 3 TACAS E VC VAI SE SENTIR BEM MELHOR"... mas eu ia dirigir!!! "EU VOU DIRIGIR! NAO POSSO BEBER." ... "NAO TE PREOCUPA, NAO VAO TE PEGAR, TA MUITO CEDO E A SUA PERCENTAGEM JA ACABOU ONTEM...BEBE"... ele bebeu uma e eu bebi 3 bem rapido... voltei correndo pro meu basement, fiz minha maquiagem e fui pra casa da Maira... no meio do caminho eu senti o alcool bater.... queria chegar logooo.... cheguei em paz e fiquei esperando ela se arrumar... ela ficou pronta, o alcool nao estava mais forte e fomos pra casa da Bethany... conheci a roomate dela (rachel) e uma amiga dela que chegou depois (Vicky)... nosssa... bebemos a sweet caroline e fomos andandoo... andamos uns 9 blocos pra chegar na "Villa" ... foi bem bacaninha... "gostei" de la... nao gastei nada... quando me espantava, ja estava com outros drinks na mao... nos divertimos muito... o caminho de volta??? nao lembro nada... so sei que andamos os 9 blocos de volta e eu estava muito querendo fazer xixi... e acabei caindo com o saltao que eu tava usando e meu celular novinho caiu do outro lado da rua e ta todo lascado ja... ainda bem que foi bem na porta da casa da Bethany ja... maira e eu, tao cheias do alcool dormimos no chao sem nem perceber...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)