10 de janeiro de 2010 (domingo)

Putz... mas como foi bacana na casa da Maira!!! "Assistimos" 3 filmes...hahahhaha... mas so prestamos atencao em 1, que foi o brasileiro... que tem o acerola...laranjinha...madrugada... tomamos vinho e comemos burritos... nunca vi banheiro mais GAY que o banheiro dela... os azuleijos sao rosa e os detalhes azuis....ahhhahaha... mas gostei... bem fofinho... e tb, eh tao quente que ela tem que abrir a janela pro ar congelante entre e deixe na temperatura certa...:) Fomos dormir umas 2:30... por ai... mas acordei bem cedo... as 6 ja estava acordada... fiquei la na casa dela ate uns meio dia... tava nevando quando eu sai de la...mas tranquilo... tava num carro bom dessa vez :) voltei em casa, tomei um banhoe comecei a procurar cursos... brocurei em tudo quanto que eh canto e nao achei... putz!!! preciso estudar... Fiquei conversand um pouco coma Linda e ela disse que vai procurar uns cursos pra mim... tem em buttler e tem tb em Cranberry...tenho que ir la saber, pq nao tem no site e nem nada... ela vai comigo, ja que ela eh a minha "responsavel" hehhhe... me senti uma crianca com um responsavel por mim :P
Voltei pro meu basement, silencioso...calmo..me da paz... :D cheguei minha conta do cartao do Brasil e vi que mamae tinha mandado dinheiro... vou marcar a data da renovacao do visto e comprar a passagem essa semana :) tudo isso, todo esse esforco e gasto (de tempo e dinehiro)eh pra poder ir no casamento de data horrivel do meu irmao... mas o amo e nao perderia isso por nada... e faria mais uma vez por ele, se precisasse... tudo isso em animou muito :)
comecei desde ontem a mudar algumas metas que tinha tracado pra esse ano :)... rpocurar mestrados por ai, nao por aqui muito caro! entao voltei a ver os que ja tinha visto antes de vir pra ca em portugal e Australia... Mandei (depois de mais de um ano que tinha mandando) email pra agencia na australia, ja que la eh mais dificil, e vou esperar resposta... o de Portugal so fiz me inscrever nas bolsas de estudo novamente e vou esperar se passo... mandei meus coeficientes de notas e tudo ... aidna bem que Brasileiro tem "prioridade" de bolsa... mas se na conseguir, pelo menos eh bem mais barato qeu mestrado no Brasil... no meio de toda essa pesquisa e animacao, como se nao bastasse a semana INTEIRINHA, recebo novamente a ligacao da senhorita sem numero... claro que dessa vez nao atendi (pq nao vi...hahha)... nao tem mais o que saber ou deixar de saber... mas... porem, todavia, entretudo, acabei de ver minah caixa de e-mail, e foi assim qeu soube que foi ela que tinha me ligado...hahha.. nao era ninguem la de casa pra estava falando com eles no momento... nao me importa mais... bota na cabeca, Ana :)
Fui novamente falar com a Linda e eles estavam se arrumando... ma chamaram pro ir com eles snowboarding... asm preferi no ir e continuar minhas pesquisas... depois disso, comecei a ler florbella Spanca!!! fazia tempo que nao lia as poesias dela!!! Ate me inspiraram essa noite :)vou ja la em cima comer a comida que tanto cehirou de tarde...e tomar meu vinho pra dormir bem ... pq amanha comeca uma nova semana... novissima :D
tou desfrutando coisas, lugares quenunca conheci em todo tempo que estive aqui...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)