01 de janeiro de 2010 (sexta feira)

PRIMEIRO DIA DO ANO!!!!!!!! nossaaa... acordamos e fomos la pra fora fazer as tortinhas da Lindsay na fogueira... Lauren e Derick foram embora e nos arrumamos pra ir pro snow tubbing... roupas e mais roupas.. D Nos divertimos muito la :D eu pelo menos me diverti pra caramba... so que.. como no dia anterior, minha bota entra agua... ou seja, dedos congelando... mas dessa vez fui alem do meu limite... nao sentia meu pe inteirooo... nao parava de pensar no que o Thiago disse... que as vezes tem q amputar... ashiauhIUAHSiauhiAS.... ai, fui la pra dentro faltando uns 30 minutos pra terminar nosso tempo... comprei um chocolae quente e tirei minha bota... fiquei tntando reanimar meu pe... fazer ele viver novamente... e nadaa... fiquei conversando com uma menininha fofisima... ai chega Marco e Danielle... e ai depois chega o povo... e fomos de volta pra cabana do lass... e meu pe ruim! Chegando, trocamos de roupa e fiquei perto da caldeira... noosssa... melhorou muito meu pe...
A noite, ficamos jogando LRC ... adorei o jogo... ganhei uma das partidas... Von tb ganhou :D noossaaa... o Jnatar estava uma deliciaaa... uma paradinha de batata que nao me deixava parar de comer... uiii... Thiago pega e dorme... no sofa... e o povo comeca a fazer graca da cara dele dormindo... ai la fui eu acorda-lo pra coloca-lo na cama... mas nada dele acordar...tive que desistir... fizemos mais torminhas da Lindsay... fui dar uma pro Joe (era aniversario dele) e acabei derrubando... HIUSHisuhASIUhsiuHAISa.... vergonhaaa... ficamos la conversando com o Uncle sei la o que das quantas e nao demorou muito, fui la eu dormir...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)