8 de dezembro de 2009 (terca feira)

Acordei beeem mais cedo do que deveria...mas fazer o q... sempre acontece com as melhores anas do basement... mas tudo bem... nao me tirou o "animo" matinal. Dei tchau pra Linda e James e minha saga comeca... acorda menino... veste menino... e menino nao quer se vestir (Charlie) levei Johnny no onibus com Charlie de pijama.... acho q ele nao se toca que andar de pijama no meio da rua nao eh legal... ja conversei com ele, a mae dele tb e o pai... acho que ele vai ser um desses caras da vida que vao de pijama pro Giant Eagle... deixa o carinha ser feliz... mas que nao atarzane minha vida... consegui trocar a roupa dele e deixei-o na escola... em vez de ir no YMCA, fui no mall com ana victoria... eita!!!!!!!!!!!!!!!... ai ja sabe... mall = 2 X gasto ... e lisura ate sexta feira as 6pm .... mas tudo bem... apesar da de amente pesar por conta disso, estava "feliz" ... mesmo que superficialmente... as vezes se auto enganar com felicidade faz bem... e esse foi um desse "as vezes".
Voltei, deixei Vika na casa dela e busquei meu menino lindo :) fomos pra casa e, quando deu 2pm, fomos buscar JOhnny... essses dias...acho q essa semana inteira vai ser em casa...nao tou querendo leva-los a lugar algum... quem sabe um playdate na ana victoria.... veremos...acho que eh mais facil ela vir aqui por conta do Guapo dela... James e Linda chegam... o que eu faco??? vou no YMCA... fui... perder calorias eh o que ha de melhor... mas chegando la, a preguica bateu... mas mesmo assim me esforcei pra alcancar meu objetivo... voltei em casa... comer asinha??? naooooo... fiquei em casa mesmo... fiz o abstract da Leide que ha tempos tava comigo pra eu fazer... Caio me ajudou... "ajudou" ... haiushIAUSHuias... ele tava mais jogando do que vendo se estava certo... mas tudo bem... deixa ele vir me visitar pra ele ver o que eh bom... julho ta chegando :P
Do Nada, depois das 10, Thiago diz que ta vindo aqui... ainda bem que James ainda estava acordado... falei pra ele do advento de Thiago... ele chega e conversamos muito... ele foi embora ja quase dando 2am... cai no sono assim que ele foi embora... mas acordei novamente com a mensagem me avisando que ja tinha chegado.... mas nao foi problema (finalemnte) voltar a dormir...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)