7 de dezembro de 2009 (segunda feira)

Hoje eh quarta de madrugada e eu escrevendo segunda feira... nao lembro de naaaadaaaaa... mas creio q foi um dia razoavel e normal... como assim?? acordei...me arrumei pra trabalhar...dei tchau pra Linda e James... acordei os meninos...arrumei as coisas do Johnny levar na escola e fiquei na porta olhando ele ir sozinho... entrou no onibus e pronto... fiquei com o Charlie o dia todo... nao consegui dar uma cochiladinha mesmo com a baita dor de cabeca que eu estava... deu 2 da tarde, busquei Johnny... mas fui de carro...pq o frio tava de matar...acho q nao tive muita dificuldade a tarde com os meninos... sei que eles derramaram pipoca por meu basement... aff... ficou sujo... Linda e james chegaram e fiquei tentando descansar.... mas em vao... esperei dar 7 e fui buscar Ana victoria pra irmos no Ymca... deixei ela e vim pra casa... tomei meu banho e tentei dormir cedo...mas em vao.... as minhas tentativas de dormir estavam sendo em vao...achei frustrante...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)