4 de Dezembro de 2009 (sexta feira)

Dia sem trabalhar... obaaaaaaaaaaa.... pude acordar a hora que eu bem entendesse... ams esqueci de tirar o despertador :( merda bem grande mesmo :( ... ai ja era... comecei a fazer minhas coisas que eu planejei... fiz quase tudo... a sessao beleza era mais importante que o resto... fui no iante Eagle comprar material de limpeza pq aqui em casa nao tinah nada!!!! uhhh... limpei as coisas bem limpas...esqueci de lavar roupa...ta uma pilha enoooorme aqui atras de mim... amanha faco... hoje??? hummm...
Busquei Ana Victoria na casa del apra nos arrumarmos aqui em casa... nos arrumamos e fomos... o reggae foi uma delicia e TECNICAMENTE perfeito :) O povo ficou convidando a gente pra festa na casa deles depois do show... mas eu estava morta de fome e de cansada... passamos no eatnpark de sewickley... fazia muito tempo que nao ia la... ta tudo mudado e reformado :P... voltamos rpa casa e ana victoria ja esta roncando na minha cama... vou ja dormir tb se der :) vai dar :)

ahhhh... meu computador chegou, mas ta mais lascado do que antes...escrevi email pra eles e eles disseram que consertam, mas vai saber se nao vai ser a mesma coisa....

Ana Raqeul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)