30 de dezembro de 2009 (quarta feira)

Nosssa... acordar as 8 foi muito dificil.... dormi muito "bem"... sem acordar... so as 8 mesmo pra trabalhar... la fui eu... mas o dia foi bem tranquilo... os meninos estavam meio santinhos e deu pra fazer um monte de coisa... arrumei o que eu tinha que arrumar e limpei o que deu... comecei a sentir um cheiro deliciosooo!!! subi com os meninos pra ver... a Linda ja estava em casa cozinhando comida brasileira... hahaha... tava muito cheirosoooo... sem nocaaooo!!!! tive que ir deixar Natalia na casa da amiga dela pra elas poderem ir pra rodoviaria... la fui eu... mas, descendo a camp meeting road, lembrei que tinha esquecido o presentinho de Natal dela... la fui eu e voltei em casa... e depois fui... lembrei direitinho onde era a casa dela :) pensei q me perderia... conversamos muito no caminho... fiquei feliz em saber que ela ta bem e cada dia melhor com a familia dela... deixei-a la e voltei... tomei meu banho e comi a comida brasileira que a Linda fez... assim q estava terminando, Thiago chegou... coloquei pra ele tb... e fomos pro basement... dormimos... quando ele foi embora, depois de muito dormir, estava nevaaannndooo muito!

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)