3 de dezembro de 2009 (quinta feira)

Dia "normal"... acordei...acordei os meninos...levei Johnny na escola pq ele perdeu o onibus....deixei o laptop do Josh pra ele na escola pq ele esqueceu e deixei Charlie na escola dele... fui no Ymca... corri ate dizer chega... voltei em casa...tomei banho e falei com papito...busquei charlie... estava sem saco de brincar com ele ou cuidar... :( mas fiz meu trabalho... buscamos Johnny na parada de onibus... saimos rpa algum canto q nao lembro e depois voltamos em casa pq as meninas (Elis e Ana Voctoria) estavam quase chegando com a gurizada delas... recebi flores e todo mundo viu...aiii que vergonha... ai as meninas quiseram saber o pq de eu estar recebendo flores... afffee.... claro q nao vou falar pra ninguem, nao eh assunto de mais ninguem isso...basta 3 ja saberem... droga... por fim deu ahora de nao trabalhar mais... fui novamente na academia... fui sozinha... corri ate dizer chega... voltei em casa...tomei banho e fiz um monte de coisa.... sei que esperei muito pra poder dormir...

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)