15 de dezembro de 2009 (terca feira)

Ai ceus... a porra louca acordou novamente fora do horario... uma noite muito mal dormida... la fui eu no banheiro tomar um banho refrescante (super quente) pra dar conta de encarar o dia com cara de Ana Raquel... la fui eu... trabalhei....acordei a tropa, arrumei-os... olhei JOhnny ir pra parada de onibus...fiquei esperando o tempo pra poder levar o pequenininho na escola dele... levei-o... sabe o que fiz??? noa fui no YMCA... peguei Ana victoria na casa dela e fomos farrear... fazer comrpas... fui mesmo rpa poder comprar presente de natal do povo aqui de casa... ja tinha comprado os dos menininhos..... eh bem mais facil do que o povo que ja fui contaminado pelo mundo ruim... mas tudo bem... nem em importei com isso... pensei muito pra poder comprar os presentes desse povo... sao gente fina... mas comprei... via que Josh vivia usando o gorrinho da mae... comprei um pra ele... James vive indo de gravata pro trabalho...comprei uam bem bonita (aos meus olhos) pra ele... agroa pra Linda foi mais dificil... mas acabei decidindo comrpar um kit de sais de banho pra ela... pronto... a pior parte ja foi... agora falta os presentinhos dos amigos... nao sei ainda se compro so cartao ou alguma besteirinha... putz.... eh ruim passar Natal com gente que conheco por menos de umano... nao tenho nem nocao do que fazer... vou sobreviver aqui sem mamae, papai e Pedrinho.... vai dar tudo certo...
Voltamos... deixei vika na casa dela e fui buscar Charlie na escola.. e ficamos em casa esperando Johnny... buscamos JOhnny e voltamos em casa... nossa... a tarde so foi tranquila no comeco... pq... foi assim... estavamos nos 3 no meu basement... do nada Johnny sente vontade de ir no banheiro... ele foi... ja que estavamos downstairs, ele usa o MEU banheiro... na verdade nao ligo... limpo mesmo quase todos os dias... e do nada, uns segundos depois Charlie tb deu vontade... fazer o q?? levei ele no banehiro de cima... do nada me vem o Johnny coma s calcas arriadas pegar papel higienico... deixei ele levar um rolo... limpei Charlie e voltamos pro basement...e JOhnny ainda no Banheiro... perguntei se estava tudo bem... ele disse que sim... tudo bem... estavamos assistindo bob esponja... Charlie sai correndo e vai no meu banheiro...e JOhnny ainda la... nem em toquei... so ouvi a descarga descargando muitas vezes... e eles gritando:"eh muita agua!!! ta vasando!!! Vai inundar tuudooo!!!!" com essas palavras, sai correndo e fui ver o que tava inundando...e pior que estava inundando meeeeesssmooo!!!!! o que percebi quando cheguei no banheiro: os DOIS tinha feito coco e gastaram 2 rolos de papel higienico... o NOVINHO uqe estava no banheiro e o que JOhnny pegou... percebi que eles desenrolaram os DOIS rolos e tinha papel...muito papael dentro do vaso e as bostinhas deles boiando no]a agua do vaso...e a agua escorrendo no chao... quando olhei essa cena, minha reacao foi correr la em cima, pegar o desentupidor e descer correndo...e quando eu sai correndo os dois menininhos sairam tb correndo atras de mim... e os dois capetinhas me senguindo... ai ceus...e tinha agua pelo banheiro todo... nao dava nem rpa colocar od esentupidor...se nao escorreria mais agua... o que fazer???? peguei a vasilha que uso pra limpar banheiro, afastei o coco deles e peguei agua do vaso e joguei no ralo da pia (ECAAAAAAAAAA)... ai deu pra colocar o desentupidor... e eu tentava...e nada de desentupir... e a bosta despedacou...e a agua ficou marrom e fedida!!!!! e eu comecei a quase chorar... mas quando via os meninos gritarem e"ECA", me dava vontade de rir e de gritar com eles... ams nao fiz nada disso... fuii na pia e vomitei tudo o que eu tinha na barriga... nao consegui segurar... meu baneiro estava um nnojo e fedido... com vaso entupido... agua de bosta de crianca no chao... ai ceus... em bateu umdesespero muito grande... meu coracao apertou... meu banehiro lindo e limpinho nauquelas condicoes... olhei pra situacao mais uma vez... criei coragem e peguei o desentupidor mais uma vez e usei toda minah forca e coragem pra desentupir... fiz varias vezes aquele movimento de desentupimento... e espirrou agua de coco pra tudo quanto que eh canto...e nada!!! minha mao tava cheia de agua de coco... quando senti a agua triscar em mim, mais um vomito!!! ai ceus... mas finalmente, deposi de muitas e inumeras tentativas (a tarde inteira tentando isso), consegui... me bateui um alivio... tomei um banho pq tava cheia de agua de coco... e entreguei ois meninos pra Linda... e fui limpar meu banehiro inteiro... astei toda agua sanitaria que existia em casa... usei toooodos os desinfetantes da casa... usei um pano velho pra limpar o chao... joguei agua em tudo quanto que eh canto...e finalmente tudo ficou limpinho e cheiroso... deixei o tapete pra colocar na maquina no dia seguinte... tomei mais um banhoe fui no YMCA... ja era tarde... sai da academia quando as luzes estavam se apagando... as menians me ligaram pra sair com elas... fui de roupa de academia e tudo mais... nao tava nem ai mais... depois do que aconteceu comigo de tarde, nada mais me importava!!! ficamos la ate o lugar fechar...e vim pra casa tarde... cheguei, tomei outro banho (banho demais... eh assim mesmo quando cv sente agua de coco triscar em vc...).. depois custei rpa dormir... mas dormi :D

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)