Me corrompi…??? Sera???

Eu ja fui excessao nessa vida… e comeco apensar porque mudei e nao me sinto mais excessao… e descobri que o mundo me fez mudar.. pelo menos eh o que acho…as decepcoes que vivi e as meias verdades mentirosas que escutei , vi e senti rolarem por essa vida massacrante… tudo isso me fez mudar e a ter pensamentos diferentes…

O problema de tudo isso eh o certo e o errado… como quase sempre, para muitos, o errado eh bem mais facil e conveniente para eles mesmos, enquanto o que eh certo fica de lado. E com isso, ja que a maioria nao escolhe o certo, o errado vira a verdade vigente… a verdade do momento… eh como um mentiroso que mente muito e acaba acreditando nas suas proprias mentiras… eh isso o que acontece nesse mundo… as mentiras sao tao bem contadas e faceis de serem aceitas que acabam virando verdade …

Nao eh interessante isso??? Esse eh o valor do mundo de hoje… mentir para que as suas mentiras sejam validas…e com isso fui mudando e aceitando as mentiras (ou verdades?)… pq, se pararmos pra pensar, se ficarmos apoiando as verdade de verdade (e nao as mentiras que viraram verdades) seremos o povo “do contra”, os caes no galinheiro... peixe fora dagua…. Nem sei mais onde estou nessa historia… prefiro parar por aqui… Porque eh bem melhor a indecisao que a decisao de virar a maioria…
Ana Raquel Melo Cutrim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)