9 de novembro de 2009 (segunda feira)

Acordei ainda no Thiago (logico)e vim logo pra casa... cheguei a Linda ja tinha saido... so estava os homens da casa...e todos acordados (gracas a deus)... arrumei o Johnny... o Charlie nao queria colocar roupa... o deixei de pijama.... deixei Johnny na escola, ja que ele perdeu o onibus...e de la, fui com Charlie em Cranberry devolver minha bota que sei que nunca vou usar....na volta, ana victoria me ligou... so passei em casa e fui an casa dela... fomos no ross park malll... acabei comprando outra bota... ahhh...e comprei uam carteira linda pra mim em Cramberry... tinha ate esquecido :D deixei ana na casa dela e voktei pra casa com Charlie.... o tempo bom passa muito rapido... mas o ruim demoooooraaaa.... entao...busquei Johnny e minha tarde comecou... ams foi tranquilo... nao fiz muita coisa... ajudei Johnny a ler umas frases... peuqenas palavras e so... eles brigaram um pouco.... mas nada de muito choro.... o unico choro que doeu meu coracao foi quando o JOhnny viu um besouro fedido morto... ele falou chorando: "WHY DID SOMEBODY KILL THIS BUG??? NOW IT WILL NOT HAVE THE CHANCE TO GROW BIGGER... AND NOBODY IS GOING TO SEE IT BIG!!!! BUAAAAAAAAAAA" ... e chorou... que sensibilidade... quase eu choro com ele devido as palavras dele.... e nessa hora James cehga... finalemnte.. conversei um pouco com ele e vim tentar arruamr meu quarto... mas em vao... tomei emu banho e fui assistir o jogo na casa do Thi.... ams chegando la, eu estava com muito sono que meus olhs estavam estufados e vermelhos.... dormi a metade do jogo... e nao sabia o que estava acontecendo ao meu redor... sei que o jogo terminou e alguem me levou pra cama... deve ter sido o Thiago... dormi feito uma pedra... mas fiquei acordando de hora em hora... sempre assustada pensando que ja tinha passado a hora de ir pra casa... queria muito ir pra casa... mas estava sem condicao de dirigir... tentava me levantar, mas nada... entao dormi ... mas acordava de vez em quando... quando durmo preocupada eh sempre assim.... nao faco nada direito quando fico preocupada...
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)