3 de novembro de 2009 (terca feira)

acho que nao eh nem mais preciso eu falar que acordo com vontade de continuar dormindo...pq sempre eh assimna semana... mais um dia cheio... mas o charlie teve escola.. e johnny ficou comigo em casa... e o Josh tb... tudo muito tranquilo ate entao.... busquei charlie na escola e tive uma ideia... pq nao perguntar pra Linda coloca-los em aula de alguma luta??? karate...judo... essas coisas que existem pra crianca... pelo menos vao lutar em lugar que podem... pq aqui em casa nao rola nao... eles vivem se machucando.... Josh saiu pra trocar o oleo do carro e voltou com umas amigAs.... levei os meninos la pro basement e o deixei a vontade... a tarde inteira la no basement... so subimos pra eles comerem alguma coisa... dei logo o jantar deles e o James chegou... entreguei eles pro james e fui pro meu basement... fui ver se conseguia falar com mamae.... mas nada... falei com Milena que me disse que foi ANIVERSARIO DE CASAMENTO DOS MEUS PAIS no final de semana e eu nao sabia.... nao sei bem a data...sabia que era no final de outubro pra comeco de novembro...e nem sei a data... ela disse que TEVE UMA FESTA LA EM CASA!!!! e como eu nao fiquei sabendo???? deve ser por isso que nao consegui falar com nenhum deles no final de semana... putz... mal espero ppoder falar com eles... fui na academia... as meninas desistiram... fui... foi bem relaxante...menos a parte de botar a bunda pra cima... ahhh... que posicaozinha mais incoerente :P
voltei em casa e fiquei conversando com Thiago au pair... sobre a viagem, eh claro... dei uma lidinha nas minhas coisas de estudar e pronto... sei que fui tomar meu banho e cai na cama... estava muito cansada... viji... lembro que ainda limpei o banheiro!!!! creddooo...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)