25 de Novembro de 2009 (quarta feira)

Sei que hoje eh o aniversario de alguem de sao luis mas nao sei quem eh... descubro semana que vem...
Acordei morta de sono... mas acordei... tomei um banho pra ver se eu acordava... mas nao... fui trabalhar assim mesmo...OS DOIS MENINOS EM CASA... ai ceus... o que fazer... com os 2 nao da rpa tirar a sonequinha que tiro quando ta so eu e Charlie... ams tudo bem... Josh estava em casa tb... mas foi bem tranquilo... nada de mais aconteceu... Johnny se queimou por teimosia, mas tudooo beeemmm... deixa ele teimar e se lascar... um dia ele me escuta e aprende que escutar eh bem melhor que teimar...
nao tenho muita historia pra contar hoje.. sei que Linda chegou mais cedo e fui direto pro ymca... corri 1 hora sem parar...perdi 800 calorias!!! Credooo... voltei pra casa, tomei meu banho, coloquei minhas roupas pra lavar e aqui estou eu.. esperando thiago au pair chegar... na verdade ele acabou de chegar...hehehehe... tchau... vamos buscar adrina...e amnha acordo cedo pra leva-lo no aeroporto e voltar pra ir pra Chicago com as meninas...
beijos
e feliz dia de acao de gracas :D
Ana RAquel

Comentários

Anônimo disse…
uuhauh.. menina, da forma como vc posta, eu tenho a impressao de que seus dias são loucos e conturbados! uhaeuhauh
Qu3lzinha disse…
se sao??? ainda mais por esses dias...
mas tudo tem jeito :D
saudade de vcs dai de sao luis...
Fala pra Humberto que tou pra voltar pra sao luis :D

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)