14 de novembro de 2009 (sabado)

Noooossaaaa... somente hoje que fui perceber que ontem foi sexta feira 13... hasiuhasiuhais... nada de sobrenatural ontem, viu??? :P haiushauishaishuais.... ate parece...pois bem... foi um dia que deixei pra acordar mais tarde...mas quem disse???acordei com o corre corre dos meninos... e depois com o piano do Josh e depois saxofone... aiii... ai comecei a ler outro livro...na verdade reler... me faz bem...arrumei meu quarto... limpei meu banheiro... tomei meu banho.. lavei meu cabeloe sequei... e nisso ja era 4 horas e eu ainda nao tinha ido la pra cima e dizer que estava viva... lembrei que eu tava com fome e fui na cozinha pegar algo... aproveitei e ja fiquei no ponto de trabalhar... linda disse que tinha pizza e esquentei... eles sairam pro jogo e fiquei eu e os meus menininhos em casa...dei comida pra eles... dei banho neles...mas um banho bem banhado... eles adoraammm!!! e depois coloquei eles no quarto da Linda, fiz pipoca e botei filme... deu 9 horas, coloquei eles na cama... mas o charlie ficou com medo de ficar no quarto e disse:"YOU KNOW, ANA, WHEN I AM AFRAID OF THE DARK MOMMY STAYS HERE WITH ME.. CAN YOU PLEASE SLEEP HERE??" ... claro qeu fiquei... mas so ate ele dormir... dai fui no meu basement e arrumei minhas coisas... coloquei tudo n amochila e troquei de bolsa, pq ja estava enjoada da preta... coloquei na branca... hum... coloquei a camisa do flamengo na bolsa... xiii... vou aj ver se sao paulo perdeu...pera rapidinho :D
DROGAAA!!!! que merda... sao paulo ganhou de 2 x 0 pro vitoria... que merda das grandes... agora ta com 62 pontos... :( agora eh esperar e ficar de dedos cruzados para o Flamengo ganhar amanha.. :( tomara que sim!!!! ai...ai... tenho mais ou menos ainda uma hora de espera... uhh.. como eh chatooooooo... vou procurar algo pra fazer nesse tempinho...
Assim que eles chegarem, pego o carro e vou pro thiago....ver se melhoro das loucuras e devaneios...
beijo

Ana RAQuel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)