13 de novembro de 2009 (sexta feira)

ohhh.. oh noite... dormi beeeemm tarde... mais tarde que o normal e ai ja sabe como eh pra acordar... acordei super sem paciencia pra nada!!! ja acordei zangada... os dois meninos ja estavam acordado...gracas a deus.. nada melhor que nao ter que acorda-los e escutar o chioramingar deles... vesti Johnny... nem fiz questao de vestir o Charlie...ele nao teria nada... nem escola, nem nada... mas tb ele nao queria ir deixar o johnny no onibus... me atrase por causa dele, como sempre... e ja estava na hora de onibus passar... enquanto eu ia pegar o charlie, disse pro Johnny ir correndo pra parada de onibus... e ele foi... quando peguei o charlie, o johnny ja estava entrando no onibus...vi da porta de casa... entao, pronto... fiquei em casa a manha inteira... o menino estava muito sei la (ou era eu mesma???) sei que o coloquei de castigo...pelo menos ele nao sai...ele fica no castigo quietinho... mas chorando, eh claro.. ele estava derramando comida no carpete... e ele derramava pq ele queria... pq ele ficava virando o prato... e olhando pra mim... afffee... eu ja estava de TPM...e o menino me fazendo isso...foi o fim... castigo na certa... parece ate que ele sabe qual o melhor dia de me provocar...mas por fim... buscamos Johnny no onibus quando deu a hora certa...e ficamos um pouco da tarde em casa memso... quando eu estava no chao da sala deitada brincando de xadrez com Johnny, james chega... tamanha 3 da tarde ele chega!! mas tudo bem... ele foi cortar a grama e eu fui pro playground com os meninos pra terem um "playdate" com as menians da ana victoria e as criancas da Elis... foi bacana... pelo menos a tarde passou bem rapida :D... pois eh... era pra eu fcar off as 5... cheguei em casa as 5... mas nada de ninguem chegar... fiquei esperando e as 6:05 James desce e pronto.. affe... nem deu pra eu fazer o que eu queria entre as 5 e as 6... mas tudo bem... fui pro meu quarto...tomei meu banho e fiz minha laundry...era tanta roupa pra lavar que tive que fazer em 2 carradas... acabei dormindo entre as carradas... quando acordei, as 3am mais ou menos, james ainda estava na Tv e bebendo...nooosssaa... acho q ele pensa que eu nao durmo...haiushiasuhaisuhais... nao sabendo ele que tirei uma sonequinha... meu irmao me ligou as 3 e acabei indo falar com ele... eu deixei recado de quando ele chegasse, me ligasse... ai... conversar com ele sempre me acalma e me da paz :D ... ele me mostrou as coisas do casamento dele... como vai ser a decoracao.... ahhhh... tinha um amigo nosso (Marcio) que tinha sumido do mapa... ele fazia uns eventinhos ralados antes de sumir... meu irmao acabou descobrindo que ele tem uma empresa de eventos famosissima no Maranhao... a Class eh dele!!! ah marcio safado!!! ele que vai fazer a decoracao e buffet do casamento do meu irmao :D ... fiquei super feliz pelo crescimento dele... nossa :) certo...depois de um certo tempo, o sono bateu forte... mas continuei conversando com meu irmao...hiuashaiushais.. flamengooooo...
beijos
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)