4 de outubro de 2009 (domingo)

Ddepois de muito dormir (minha rotina na casa do thi) tive vergonha na cara e acordei e fui direto tomar banho.... me arrumei e fui compartilhar do dia com Thiago e Von.... fomos no Lowes perto da casa da Naty comprar umas coisas pra casa deles... e la forameles pra casa ajeitar as escapatorias do vento.... Thiago comprou um aquecedor e eu finalmente nao ficarei me tremendo toda na cama....eles vedaram a casa toda (eu acho)... sem detalhes... enquando a "vedadura" estava sendo feita a costela estava sendo feita tb... estava muito cheirosa... tempo vai....tempo nao volta.... fiz um arroz e comemos... nos arrumamos pra ir assistir o Jogo no Marco.... Steelers ganharam finalemnte.... finamente consegui tomar mais que 4 cervejas!!! tudo menos vodka... voltamos pra casa e sem detalhes, dormimos...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)