26 de outubro de 2009 (segunda feira)

Como sempre...que deliiciaaa... acordei com meu Thi... ele veio me trazer em casa... mesma rotina... Charlie ficou em casa.... nao eh dia de escola dele... dormi muito mal a noite... tou achando que foi o cafe na casa dos pais do Thiago... mas tudo bem... sempre eh assim... nao durmo bem de domingo rpa segunda... aproveitei que o charlie estava sonolento depois de levar o Johnny no onibus, deitei no sofa com ele e dormimos :D foi uma delicia...
acordamos e fui dar comida pro menino, coitado... depois o arrumei e fomos pegar Johnny no onibus... voltamos em casa so rpa eu dar a comida deles e fomos no parquinho do YMCA... quando estava sentanda olhando os menininhos brincarem, meu telefone toca.... eh meu irmao na maior ventania... ai depois que eu fui em toca que era praia... ele tava querendo fazer inveja... econseguiu... ele estava com a Maisa, mamae e vovo.... ahhh.... ai bateu uam saudade da porra... ficamos la ate umas 4:45 e voltamos pra casa... voltei pensando na praia... deve ser so por pensar em praia que o Thiago diz que eu tenho cheiro de praia... claro... sou da praia...penso em praia...quero ir na praia...
Nao demorou muito a Linda chegou (UFAAA) nao aguentava mais tempo doqeu isso... vim pro Basement... procurei o meu vestido preto sexy pra ver como ele ficaria com a capinha da chapeuzin vermei... nao achei bacana... provei tudo com todos os sapatos.... :( mas deixa pra la... eh so fazer de conta qeu ficou bonito...hasuhaisuhaisuhaisuhas.... tomei meu banho, me arrumei e fui na aula... ohhh. a Debby nao foi novamente :( foi a professorinha pequenininha (menor que euu!! OBAAA)... pelo menos aprendi coisa nova...
a Professora me mudou de lugar pq eu sentei no lugar de alguem que nao estava la... pareceu coisa de escolinha de guri... la fui eu sentar onde ela mandou...pq ela que manda na sala de aula... sentei do lado de uma mulher que disse que ja sabia que eu era brasileira... oxiii... como assim ja sabia??? acho q ela me viu falando Portugues com a Elaine :P conversei pra caramba com ela... ela tem uam empresa de limpeza... e tem mais... ela conhece o Thiago... :P ela em pareceu ser beeem bacaninha e um docinho... ela nao sabia que a Marina tinha voltado pro Brasil.... eu estava um porre.... entao... assim q aula terminou, fiquei conversando coma Elaine e a Lu la fora... depois la fui eu me encontrar com a JUlie... putz...e nao eh que a rua que eu teria que entrar estava interditada??? e o pior eh que o GPS tava teimando em eu entrar naquela rua... o que fiz: peduei e vi as direcoes e decorei... estacionei o carro na 4th av. e fui andando... acabei em perdendo e nem cehgar de volta na 4th av. sabia... me lasquei total... liguei pra Julie...e la foi ela me salvar... me achou :D comemos no pimantiiiiii... caracaaa... nao comi tudo nao... muito bossallllll.... nunca tinha visto um sanduba tao grande quanto esse... ave maria... mas foi bom.. conversamos muito... bom saber que ela esta bem e bem adaptada :) bom saber que ela esta concretizando os sonhos dela :D fiquei muito feliz em saber que ela esta feliz :) afinal, ser feliz eh o que importa hoje em dia... tive que voltar pra casa... dormir cedo e acordar mais cedo ainda... voltei.... e o GPS me mandando pra rua fechada... mandei ele se lascar e fiz o MEU trajeto... meu trajeto eh em perder quando a rua que sempre vou esta fechada... mas acabei achando a grant st. :D feliz da vida ... voltei pra casa... parei no posto de gasosa... abasteci e vim pra casa.... dei boa noite pro james e Josh e pronto... falei com papito lindo... :D\
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)