10 de outubro de 2009 (sabado)

Entao... como tinha colocado o despertador pras 9am, logico que ele tocou, mas eu desliguei... fui acordar com as meninas me chamando... haisuhiasuhais.... nos arrumamos e fomos pros outlets em washington... 30 minutos pra chegar la... comprei so o necessario, ja que sabado que vem vamos no de grove city... entao... a adriana eh muito enrrolada... ela demora muito pra escolher... enquanto eu fui em 4 lojas. ela ficou em uma loja escolhendo o mesmo tenis... mas tudo bem... cada um tem seu jeito de comprar... super morta de casanda, na volta enfrentamos um engarrafamento de mais de 1 hora na 79... deixei adriana e deixei a Ana victoria... no caminho da casa dela, passamos por um lugar cheio de arvores com folhas amarelas... paramos o carro e fomos apreciar a vista... toda hora parava uma pessoa peruntando se precisavamos de ajuda...hahahahha... claro que nao estavamos precisando naquele momento... deixei-a em casa e fui pra casa do Thi.... comprei a cerveja dele... o sabado passou bem gostoso..
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)