28 de setembro de 2009 (segunda feira)

acordei ainda com meu Thi (melhor parte do dia) com anoite mais odorizada da minha vida! ... sabia que seria um dia parado... acordamos ainda era escuro... estava muito acabada...muito cansada... quase ligo pra Linda falando do meu estado corporal... meu corpo nao respondia aos estimulos "acorda!!! ta na hora!!!" ... nao estava adiantando muito... mas criei forcas do alem e levantei, me vesti, catei minhas coisas do chao, mesinha e tudo mais e Thiago veio me trazer... super cheio de vida ele... e eu caindo de sono... nossa... foi muita gentileza dele me trazer em casa 7 da manha e esperar ate8horas na universidade que eh bem do ladinho de sewickley... acho que nao da nem 10 minutos dirigindo... o dia foi muito parado e frio!!! e com muito vento! mesma rotina de sempre... acordar e vestir os meninos tentar em vao dar comida pra eles, levar Johnny no onibus e ficar com Charlie em casa... tava muito sem vida o dia pra mim, imagina pro Charlie... peguei ele e o levei pra dar uma vltinha...pelo menos so dorogindo... nao consegui parar durante o dia... quando acordo com muito sono, fico eletrica durante o dia pra nao dormir facil... deu hora de buscar o John no onibus... fui correndo com Charlie no vento de lascar! Vi um tufao de filhas voando e girando.... parecia poesia... voltamos pra casa e fiz um monte de coisa pra eles comerem... mas... ja sabem... pelo menos Johnny comeu um pouco... nao entendo como nao sentem fome... brincam, cansam, gastam energias...e como repoem as energias??com a Luz do sol??? com o oxigenio inalado??? por isso que penso que eles sao alienigenas... nao tem esse que nao coma pra se sentir cheio de vida e energia... soos meninos daqui de casa... tudo passou muito rapido...

No meu schedule tinha ate 5pm... e nada de Josh aparecer pra ficar com os meninos... nada!!!! Levei os menininhos pro basement, tomei banho e comecei a me arrumar pra aula... quando deu 6, a Linda e james chegam... putz... pensei que iria dar tempo de falar com mamae.... mas nao... so dei pra sauda-la... mas se alguem cehgasse em casa na hora que deveria, eu teria sim tempo!

Me arrumei, saudei mamae e falei com Thi que me contou coisa pela metade pq alguem nao chegou a tempo em casa.... espero que depois ele me conte :D hehhhehe

Fui na aula... fiquei o caminho inteirinho pensando nos homens da minha vida... papito e Thiago.... tanto pensei que fui parar no CCAC... quando estava descendo do carroe percebi que achei estacionamento fazil, pensei:"que porra eu tou fazendo aqui?" nao lenbro do caminho que percorri... sei que nao era dia de CCAC... era dia de Forbes!!! Putz!!! e ja eram 7 horas!!! a aula ja estva comecando... la fui eu voltar.... prestei atencao em tudo... fiquei muito atenta e voei pra aula.. consegui chegar em 15 minutos.... a aula foi chata como sempre...as meninas nao estavam la... so o japones bafudo e uns mal encarados....ahhh e a menina de robotica tb... ela eh bem fragil... entao estudei...fiz o que eu tinha que fazer e no final da aula fui dar o papel da agencia pra professora assinar... mas so que ela nao pode assinar pq nao tem as horas certas... pq esse curso eh entra e sai a qualquer hora que vc quiser... ai eh fogo... nao zanguei nao.... sei que a Mimi e a agencia que se virem pra prolongar meu prazo... ninguem mandou Mimi nao falar isso com antecedencia.... e agora a agencia todos os dias ta mandando email pra mim... putz....nao terminei os cursos... os professores nao tem como prever se iriei a todas as aulas pra colocarem as horas que eu estarei presente... se nem eu sei se poderei estar em todas as aulas, imaginem os professores!!!!! nao sei pq colocam esse prazo pra antes, muito antes de terminar o ano de au pair... mas tudo bem.... vai dar tudo certo... ate estudando pra tirar carteira de motorista eu tou!!!! e vou passar nesses testes... vi que nao tem muita coisa diferente do Brasil... so os stops que tem que parar tudin... e o virar adireitano sinal... pelo menos ate agora, eh so isso... vamos ver amanha depois que eu terminar os outros capitulos... por falar em terminar capitulos, ta tudo pela metade pq tenho uams perguntas pra Linda...sobre segurou do carro e algumas coisas que nao achei em dicionario nenhum... umas palavras esquisitas.... hahahhaha...

entao... depois de a professora nao poder assinar o papael, fui descer as escadas pra poder ir embora... nas escadar um homem perguntou se eu falava espanhol... falei que soemnte entendi e que falava tudo errado...e so entendia o espanhol da espanha... ele fez uma afirmacao de que eu falava portugues e que eu era brasileira.... que bizarro... nunca tinha visto o cara na minha vida.... tenhoo medo de falar com estranhos.... mamae sempre em alertou sobre falar com desconhecidos... sempre fui medrosa assim... ate pra conhecer Thiago foi assim... maior medo...

voltei pra casa na maior paz e frio.... foi vapt vupt... muito rapido...escutando musica, cantando alto... espantando quem me olhava de cara feia!!! cara feia basta a minha!!!

Cheguei em casa antes das 9:30 mas nao vi ninguem na sala... ufa!!! quando dei o quinto passo pra cozinha, eu escuto:"HI ANA!!" me espantei... olhei pra tudo quanto que eh canto e nao vi ninguem... depois de ver direito, vejo Josh no escuro da sala de jantar!!!! Putz!! que merda.... "VAI ASSUSTAR A TUA MAE!!!" disse issoe m portugues mesmo... ele comecou a rir...peguei minha agua e vim pro meu basement... ja muiito cansda do dia improdutivel, fui falar com meus queridos.... mamae falou som um pouquinho pq ela tava muito cansada... pelo visto o final de semana dela foi super produtivel!!! ahhhh.... como queria ser duas!!!!

Sempre, quando chega a noite, a tristeza vem junto... vontade de estar com papai e mamae e pedrinho...d e ter alguem pra conversar de noite... aqui em casa eu nem ouso pedir pra alguem ficar comigo conversando ate eu dormir... eh muito ruim dormir aqui sozinha sabendo que tem um piso me separando de todos... eh bom pq tenho minha privacidade... mesmo se meu quarto fosse perto de todos, nao conversaria.... deixa o povo dormir e te vira sozinha!!! foi isso que eu fiz... mas pra me virar sozinha eh claro que precisa de um escandalozinho, ne... chorei que minha cara ficou feia (mais feia do que o normal)... ai desembestou tudo.... comecei a lembrar dos meus amigos... senti saudade de tudo e de todos... ahhh.... o ambiente ludovicense...ahhhhh.... que delicia... que delicia estar la... mas nao estou...puta merda!!!! la fui eu... escrevi e-mail pros meus amigos mais chegados... escrevi de um por um... a primeira vez que faco isso desde que vim aqui... sempre falo pelo messenger ou deixo um recadinho curtinho no orkut... mas dessa vez, nao!!! escrevi mesmo email pra cada um deles individulamente... cada um com as suas peculiaridades da amizade... ahhh... assim que me senti melhor... mandei ate um pro Thiago, sei que ele nao eh de sao luis, mas mandei... e dai??? qual o problema??? nao morri por isso... depois de enviar todos os e-mails, um dos amigos que eu escrevi entrou no mesenger e ficamos conversando ateeeeeeeee... fofissimo!!! saudades das minhas amizades....ohhhhhh....

vou arrumar minha cama pra poder dormir...tentar dormir...
meu computador ta com uma linhazinha preta que era curtinha e fininha...agora ta ficando cada vez mais grossa e comprida!!!! que droga... sera que eh coisa seria???? que merda!!!! nem sei aonde levar pra consertar....
entao... deixa eu ir... o tempo urge!!!
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)