23 de setembro de 2009 (quarta feira)

Nada melhor que acordar e saber que terei boa parte da manha livre... acrdei com muita colica e isso tirou o que de melhor teria pela manha... mesmo assim e mesmo com os meus hosts trabalhando em casa continuei minha rotina... arrumei os meninos, levei Johnny no onibus e Charlie na escola... voltei rpa casa e tentei dormir... consegui mais ou mesnos... mas pelo menos descansei depois de uma noite super mal dormida... caracaaa.... fui dormir as 4am... nao estava conseguindo dormir.... e nem pela manha... mas pelo memso descansei...
Acordei meio dia e tomei banho e fui buscar charlie na escola dele... cheguei em casa, mal deu tempe de comer, tive que ir buscar Johnny no onibus... a tarde passou tao rapida que nem percebi... que bom :)
Fiquei contando as horas pra sair de casa... maior tedio... pra passar o tempo masi rapido, fui ajeitar minhas unhas.... ams a claridade aqui do basement eh podre.... acabei me cortando quase toda!!!
nao terminei de me corta e fui no Thiago, so que antes finalmente passei no YMCA pra pegar minha chave que tinha esquecido la semana passada...e tb passei no posto de gasolina, claro.... e estava uma fila enorme no caixa... mas enfrentei....preferi colocar logo gasolina que colocar na volta... cheguei no Thi e ele ja estava la... obaaa... fomos dar um role em downtown ver os hipppiess... mas so que eles ja tinham se recolhido... foi bacaninha e saudavel... fomos e voltamos de incline... adorei... quase metade da populacao que povoava downtown eram policiais...ehhhh.... dar seguranca pros cidadaos??? pras autoridades??? sei que me senti segura :P voltamos pra casa e eu voltei pra "minha" casa. Estava morta de sono no caminho de volta/... coloquei o som bem alto pra nao dormir... e cheguei sa e salva... aquele ritual pra dormir.... ahhhhhh...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)