17 de setembro de 2009 (quinta feira)

esquici de falar que ontem eu lasquei com minha perna.... os meninos foram fechar a porta do carro e lascaram na minha perna... ta maior roxao aqui e doendo pra caramba...
Esqueci tb de falar que, quando eu acordei, o Mike ja estava montando o playground dos meninos com um ajudante.... finalemnte Mike veio....hahhaahhaha
Acordei na pressa ... bem correndo memso... em cima da hora... e a rotina comecou.... acordar e arrumar meninos.... dar comida deles e arrumar a lunch bag deles... deixei Johnny no onibus... e levei Charlie an esscola... fui coma Ana Victoria na target e marshalls... deixei ela na casa dela e fui buscar Charlie.... fritei batata e dei pra ele... ele achou deliciosa batata frita no oleo... buquei John no onibus e ficamos brincando la fora... Josh ficou cuidando dos meninos as 5:10 .... fui tomar meu banho e me arrumar pra aula... ADOREI a aula... melhor do que eu pensei que fosse :) estacionei meu carro no parking lot longe da faculdade... imagina voltar aquilo tudo andando a noite.... muito ruim... nao tinah mais espaco no em frente ao CCAC... mas deu tuuudo certo :) cheguei em casa e fiquei conversando com aLinda, james e Josh... fui dormir... na verdade tentar dormir.... fiquei me enrrolando an cama... a ultima vez que olhei pro relogio era 1:47...
Ana Raquel
ahhh... esqueci de dizer que ganhei uam caixa de chocolate da linda e dos menininhos.... ja comi tudooooooooooooooooooo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)