15 de setembro de 2009 (terca feira)

Depois de sonhar 2 vezes o quase mesmo sonho (so mudou o lugar), dessa vez foi ridiculo... muito ridiculo... acabei acordando nao tao zangada... era pra eu estar bem mai zangada... afinal, estou muito intensa e exagerada nas minhas emocoes nesses dias... milagre eu ter acordado relativamente "bem"....
acordei mais cedo qeu o normal... tentei dar um jeito no quarto, mas foi quase que em vao... mas pelo menos deu uam clareada.... eu sou o novo furacao do meu quarto...os meninos so completam a bagunca...hahahhaa... comecei a trabalhar e apressando os meninos... falando toda hora quantos minutos eles teriam... tentava ajudar e eles nao queriam ajuda nenhuma.... deixei...mas sempre fiquei avisando da hora.... bora comer e nadaaa..... bora se calcar e naaadaaa... tudo bem... faltando 10 minutos, eu falei que o onibus ja esatva quase chegando... e de teimosia o Johnny perdeu o onibus... teimosia!!!! tive que leva-lo na escola... Jmaes tinha me avisado que Charlie nao tinha dormido direito de noite (novidade pra mim???) e omenino tava meio que reclamao... levei-o tb pra escola... prontooo... voltei em casa, coloquei minha roupa de ginastica e fui na academia depois de varias tentativas de ligacao pra paty!!! com certeza estava dormindo... fui relaxar depois de muito estress pro comeco do dia.... relaxar no YMCA... foi bom pra mim... busquei o Charlie na escolinha dele... ele estava muito reclamao... comecou a chorar pq nao tinha o strawberry milk dele no carro...ele queria urgentemente.... nao sei fazer magica... o menino chorouuuu...chorou...gritou.... e eu falando que estava pra chegar em casa... eu estava cansada de comer comida congelada daqui de casa.... passei no subway e comprei um lanche pra mim e wendy`s eh bem do lado e comprei chicken nuggets pra Charlie...ele parou de chorar... chegamos em casa.... dei o strawberry milk dele, ams ele nao comeu os nuggets e comecoua chorar... ofereci os nuggets e ele chorou mais ainda e disse que nao queria... disse pra ele que eu iria jogar fora, ja que ele nao queria comer.... ele pegou e falou:"ACTUALLY, ANA (parece que ele aprendeu o actually agora e vive falando isso), I STILL LIKE THE CHICKEN NUGGETS...i WILL EAT THEM" ele parou de chorar e pronto... ficou tranquilo por alguns instantes... bincamos... jogamos... e deu a hora de pegar Johnny no onibus... fomos e voltamos pra casa.... agora nao era somente 1... eram 2 meninos choroes... alem de chorar, estavam brigoes... separei os dois... coloquei um pra jogar no computador e outro na Tv.... pq isso eh sempre um otimo remedio??? se nao eh isso, eh ir no parque... acho que eles ficam intediados em casa.... mas nao poderia sair pq o MIKE ate hoje nao veio e ate hoje espero ele... quem tem que esperar mesmo sou eu... faz mais de mes que a Linda comprou o playground deles e nada de Mike... os meninos tao doidos pra conhecer o Mike... so sabemos de historia dele... so quem o conhece sou eu pq ele veio buscar o DVD explicativo de montagem.... acho que esse DVD explica muito milindrosamente que ate hoje ele assiste... um DVD de mais 500 horas de explicacao.... um dia ele aprende a montar e vem com toda garra!
Josh chegou e ficou com os meninos as 5:30 ... fui correndo tomar banho e me arrumar pra ir na aula... estacionei o carro no reserved parking... nao tinha lugar nenhum pra colocar... perguntei pro guardinha do CCAC se podia...ele deixou... a aula foi bacana apesar da sala ser terrivelmente desnivelada no ingles... querendo ou nao, eh meio chata pra mim.... pq eh explicado coisas muito besta...VERBO TO BE meu deus do ceu!!!!! a professora pergunta como se usa uma coisa...ninguem responde e la vai eu responder... respondo todas as perguntas, claro que depois que esperamos um tempao vendo se alguem se manifesta... a professora fica esperando uam resposta e eu nao aguento... eu respondo logo.... com certeza as senhoras devem me achar chata por eu responder as perguntas.... as senhoras nao perguntam quando elas nao entendem... so vejo elas balancando a cabeca e dizendo "I did not understand" quase inentendivel... e elas nao pedem pra a professora explicar novamenteeeeeeeeeeeee.... eh um absurdo!!!! hoje teve uma coisa que eu nao sabia gramaticalmente... eu queria saber mais e fui perguntando rpa professora... a professora eh otima...ela explica muito bem.... mas as senhoras nao entendem ingles.... nao falam...falam so palavras... nao conseguem formar frases.... e hoje fiz a conversation com uma das senhoras que nao entendem e nao falam uma frase... a coisa foi muuuito dificil....acho que eles deveriam fazer um teste antes de colocar pessoas de todos os niveis na sala.... eh chato ate pra professora ... ainda bem que o tempo passou rapido... a professora me convenceu a ir em um jogo de baseball antes que acabe a temporada pros piratas, pelo jeito que sao ruins, acabam agora em setembro....
Voltei pra casa.... pensei que ficaria no prego de gasolina, mas nao... aidna bem que tinha um posto no meio do caminho... abasteci e deu pra chegar em casa... no caminho pra casa fiquei pensando na minha insatisfacao profissional...haisuhasiuhaisuhaisuhsiu.... que merda foi essa de vir pra cuidar de menino??....que coisa!!!... as coisas aqui em casa estao diferentes... no comeco era bom... a Linda sempre me perguntava quando me colocava pra trabalhar no final de semana... na verdade, nem trabalhava finais de semana... hoje, eu so tenho mal um final de semana inteiro livre e nao me perguntam mais se posso trabalhar no final de semana... rematch??? nao sei... acho que nao...eles sao bacanas... vou esperar o schedule de outubro..se continuar assim cheio de trabalho nos finais de semana, eu falo... e vou falar mesmo, claro com toda classe e calma... falar o que eu sinto (nem tudo) e falar o que eu acho...
Cheguei em casa... morta de dor de cabeca so de pensar...haisuhaisuhiaushias.... ainda tou aqui com a cabeca girando... vou ja dormir... :D
alegria!!!! Alegria!!!! vamos ver se ela chegar... ALegria!!!!!

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)