30 de agosto de 2009 (domingo)

Acordei varias vezes... cedo...cedinhoe cedao... o cedao foi com cafe da manha que meu amor fez... o pao estava uma delicia!!!!!!!!!! tudo estava uma delicia... principalmente o Thi!
tomei um banho devido ao suor e cansaco... nem pareceu que eu tinha dormido pra repor as enerrgias...
Fui com meu Thi no Strip District... foi minha primeira vez la :P parece feira memso do Brasil :D em senti em casa....jaioshjiausjaoisjasuhaiushaisuhais
compramos umas coisinhas pra poder cozinhar... o Laz e derick foram la pra casa... ja estavam a Anne e o Alan la... foi belezura o domingo... acabou rapidao.... fiquei sozinha em casa por 2 vezes... :( .. mas foi rpeciso... nao foi tao mal assim... tomamos banhoe dormimos logo... dormimos nao... Thiago dormiu... fiquei acordada pensando as coisas da vida... uhhhhhhh
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)