21 de agosto de 2009 (sexta feira)

não consegui dormir ate Fortaleza... ate porque tinha um "peidão" na minha frente... eu estava pra falar com ele e explicar que tinha banheiro no avião...putz... estava muito fedorento...eu coocava o travesseiro na minha cara... fiquei toda feliz quando eu desci do avião pra pegar o outro em fortaleza pensando que o "Sr. Peidão" nao pegaria a minha mesma conexão... mas como sou muito azarenta, o senhor peidão entrou no mesmo aviao que eu... putz... e so faltava ele sentar novamente na minha fernte... quando eu fui ver a minha poltrona, era a mesma do primeiro voo... 23A ... ai eu pensei logo:"putz!!! vou ficar mais 3 horas cheirando as flatulências do velho"... dito e feito... ele sentou na 21A... fiquei muito zangada... mas poxa, acho que ele ja tinah soltado tudo o que tinha dentro dele... mas nao... ele soltou uns 3 la... foi horrivel... tentei dormir ... ahco que consegui um pouquinho... fiquei m,uito feliz quando o avião desceu... encontrei com tio Meloe ele me deixou na casa da Taty, minha prima... passei a tarde com ela... :) ficamos lembrando da nossa infância no Maranhão... titio chegou umas 18h pra nos levar pra macaé... a viagem foi maravilhosa... passaos a viagem inteirinha conversando sobre os tempos de maranhão... :) ... cheguei em Macaé, Natalia estava dormindo... pulei o muro e fui pra casa da Tia Rosangela e acordei ela e os meninos... focamos conversando a noite inteirinha, Natalia acordoue acabou puland o muro tb...hahahaha... foi uamd elicia ficar conversando com meus primos que eu nao via faziam 7 anos...
Voltei pra casa quase caindo de sono... ainda fiquei conversando com Tia Ana mais um pouquinha e peguei no sono :)
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)