16 de agosto de 2009 (domingo)

Falta menos de uma semana pra eu ir embora de Sao Luis. Hoje foi um dia que senti muita falta de tudo... de tudo memso... senti falta dos meus pais, mesmo tendo eles aqui por perto.... falta do meu irmao, ja sabendo que hoje eh o ultimo dia que o vejo antes de viajar... falta da vovo, titia, meus primos e amigos... falta de sao luis... falta dos meus menininhos de Sewickley... do meu homem de Monte Washington... eh uam mistura de saudade, perda e alegria sem fim... Sei que um dia eu acho meu lugar de verdade... se eh la ou aqui, ou quem sabe em outro lugar inimaginavel por agora... por enquanto nao sei.

Dormi muito... ainda estou doente... meio dia meu irmao me pegaou e me levou pra comer num restaurante chines que ele sabe que eu gosto (Taipan)... fomos papai, mamae, Maisa, Pedrinho e eu... comi 27 reais de comida!!! Foi muita coisa... Encontrei la Adriana Borba, uma amiga minha de infancia que eu tinha perco o contato... ela esta muito linda :) de la voltamos pra casa... ajudei meu irmao arrumar as malas... o povo que viajaria com ele chegou e la se foi meu irmao...saudade :( espero que ele consiga folga pra poder vir aqui antes de eu ir pro Rio.

Depois que ele foi embora, fui terminar de assistir o jogo do Flamengo e gremio... perdemos... mas fazer o que... foi ridicula a derrota!!! Morri de vergonha! oh Flamengozinho...reage!!!!! Sao Paulo ganhou... Thiago deve estar feliz por la... pois bem... depois da derrota, fui tomar um banho, nem assisti aos comentarios sempre feitos no final dos jogos, nao me interessavam... me arrumei, deixei papai e mamae na igreja e fui pra casa da vovo... so estava Neutinho e Tio Nilton... neutinho estava estudando... ele estava estudando Ingles... fui la dar um apoio pra ele... vi a ultima prova dele (tirou dez!!) e fiquei morta de zangada... como eh que pode uma profissional, professora de ingles nao saber o que ensina??? vi muito erro ali... Nossa... quase dei um treco... amulher ensinando errado as coisas... nao admito alguem ensinar errado... principalmente uma lingua!!!! Da vontade de ir la e mandar ela estudar... ela nao tem nem moral de colocar errado na prova dos alunos dela, se nem ela sabe... deixa isso pra la... nao vou salvar o mundo mesmo....

Meus primos em ligaram e la fui eu pra gandaia com eles... gandaia no bom sentido... nao poderia chegar tarde em casa.... nao estava muito bem... ate Aroldinho e tia Nininha foram conosco.... ainda bem que eu fui dirigindo pq a bomba de agua do carro de Aroldo quebrou... ele foi comigo e meus primos deixar a Tata (namorada de Jonas) na casa dela... voltei, deixei ele tentando dar um jeito no carro dele e vim pra casa... estava morta de dor de cabeca... esses ultimos dias por aqui nao estao me fazendo bem...
Cheguei em casa e fiquei conversando com papai e mamae... acho que hoje nao serei impata love deles... vou dormir por aqui mesmo... vou deixa-los a vontade...
Fiquei conversando coma Lu no telefone por um bom tempo... ela eh maravilhosa...
Amanha vou sair com as meninas da Wizard e na terca com a Lu...

Fiquei sabendo que a Suzana foi posta pra fora da Wizard... putz... eh no que da indicar... sempre a indicacao faz alguma coisa que nao da certo ficar... mas... cada um tem a cabeca e sabe o que ta fazendo... nao sou mais crianca e muito menos as minhas indicacoes...

vou ver o que faco agora... rpocurar algo pra fazer...

Ana RAQuel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)