14 de agosto de 2009 (sexta feira)

Acordei "cedo"... Ajudei no almoco... estava morrendo de fome e comi logo... tomei um banho e fui com mamae levar vovo no medico... eh muito interessante que todos os medicos dizem a mesma coisa da vovo:"DONA ANA, A SENHORA EH MUITO TEIMOSA!!" .... nao falomais nada pra vovo... ela eh enfermeira e nao gosta de se cuidar... mas ja dei meu carao da semana nela... voltamos pra casa... deixei vovo e mamae em casa e fui buscar papai no trabalho... fiquei no salao da Lucia e papai se mandou nao sei pra onde.... nooosssaaa... o salao esta lotado... esperei muito... cheguei la umas 4 da tarde e fui sair quase 8 d anoite.... mas fui.... Pedrinho me ligou dizendo que ja tinha chegado e que era pra eu buscar ele... nao estava com o carro e estava no salao... e papai nao atendia o telefone pra poder busca-lo... papai so foi buscar depois de 2 horas que pedrinho e Maisa estavam la esperando... Pedrinho foi me buscar na Lucia e vim direto pra casa... a Cristiane (KIKI) chegou aquie fomos nos arrumar... quando terminamos, Pedrinho e mamae foram nos deixar no Por Acaso... ams antes fomos na casa do Elvis busca-lo... :D fazia tempos que ele nao saia desde o acidente... ele chorou quando me viu... ainda bem que ele nao esta mais de cadeira de rodas... ele estava de muletas.... chegamos la e ficamos esperando pra entrar.... esperamos por quase 2 horas... ja estava muito cheio as mesas la... Caio chegoue ficou conversando conosco la fora... depois Igor Chegou e Pedro Henrique tb... quando entramos, a mulher disse:"PQ VCS NAO FALARAM QUE ELE TINHA NECESSIDADES ESPECIAIS??? VCS TINHAM PRIORIDADE DE PASSAR NA FRENTE DE TODO MUNDO!!" Putz... depois de esperar 2 horas, escutar isso nao fez bem! Putz... nem pensei nisso antes... mas tb, nao somos acostumados com elvis "portando necessidades especiais" ...mas depois de entrar, tudo foi bom... ja tinhamos tomado algumas la fora... quando entramos pedimos 2 files com fritas... mas um foi com molho madeira e outro quatro queijos... estava uma delicia...e altas caipiroskas de morango... Kiki ja estava muuuuiiiitoooo doidona...
quando ja estava pra fechar... umas 4 horas, liguei pro meu irmao me buscar... ele estava na casa da Maisa e, com certeza, estava acordado.... caio foi sozinho e igor tb...e pedro tb... deixamos Kiki e Elvis e viemos pra casa...
Dormi facinho :P
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)