1 de Agosto de 2009 (sabado)

Acordei com a maior dor de cabeca do mundoooo...tomei banho e tive que ir pra casa... trabalhar, afinal, alguem tem que trabalhar nesse mundo... agora imagina so eu trabalhando com a pior ressaca do mundo... morta de dor de cabeca... aquele enjoo me corroendo...e a tontura nos olhos... foi assim que eu trabalhei... cheguei 5 minutos atrasada... so cheguei e eles sairam... os menimos estavam uns santinhos... super quietos... cheguei ate pensar que eles estavam doentes... mas nao... estavam bem da vida...tao bem que viraram santos... as meninas (Nicole, Natalia e Pat) foram la em casa me visitar... O Johnny lembrou da Nicole.... ela os viu bbzinhos... elas foram embora e eu fui brincar com eles na rua... nao demorou muito, a Linda e jim chegam e pronto... maior felicidade pra mim :P ...
Contei pra Linda que a Julia casou... a LInda riu e me perguntou se eu conhecia o agora esposo dela... disse que nao mas disse que a Pat conhecia e que ela nao gosta dele... ela sorriu e achou esquisito esse casamento do nada! Quem nao acha esquisito... so espero que ela seja feliz e que isso nao tenha sido um erro.... ela eh muito nova... eu com 20 anos... viji... nemmm.. :P
entao...Thiago nao foi me buscar cedo pq a bateria docarro morreu. Entao aproveitei pra dormir... aproveitei pra descansar, afinal estava com dor de cabeca... ressaca... As 17 horas ele foi em pegar...passamos no walll mart e ele compro o tao falado ventilador... ate que h bacaninha.... quando chegamos em casa, fomos cozinhar... fizemos arroz, estrogonoffe, batatinha e eu cortei tomates que nem foram comidos... mas tudo bem... a comida me fez bem pra kct... sei que depois de comer fui pra cama... bem cedo... e acabei acordando agora, as 4 am sem sono, mas ainda com dor de cabeca... pode uma coisa dessas??

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)