29 de julho de 2009 (quarta feira)

que coisa!!!!! tinha digitado tudinho e nao sei no que deu e foi deletado tudoo...aiiii que coisa... vou resumir mais ainda... sem paciencia pra escreve tudo novamente...a colica me ataca querendo me matar! Vou tentar novamente... com muita paciencia!!! forca Raquel!!!
Acordei coma s pernas doloridas... fui tentar andar, ams nao consegui... doeu muito,.... nao conseguia dobrar o joelho.... doia muito... mas como eu sou Uma TOUGH girl (assim que falo pro meninos nas horas de dor) eu continuei :P me arrumei e fui ajudar a Linda a arrumar as coisas... fui seguindo ela ate o dentista dos meninos... depois da consulta ela seguiu pro trabalho dela e eu fui deixar os emninos no camp... Charlie chorou muito e nao queria ficar no acampamento... dei eles pra conselheira dele e vom pra casa com o intuito de dormir... ams quamdisse que consegui dormir??? engano seu se pensou que dormi... vim para o computador... fiz foi me zangar.... nao sei como tem gente que faz isso... eu nao teria coragem... mas cada um eh cada qual... eh assim... os amigos de verdade nunca pararam de falar comigo... pelo menos uma vez na semana eles perguntavam de mim ou mandava lembrancas pelos meus pais... entao... pra elees eu tou levando pelomenos uma coisinha pequenininha, mas que tem um sentimento por tras de tudo isso... mas pra quem nao eh meu amigo pra que que eu gastaria ou me preocuparia ao ponto de levar alguma coisa?? e ainda tve gente que, depois de saber que em uma semana estaria no Brasil, pediu pra eu comprar umas coisas pra eles na maior cara de pau... nao vou levar porra nenhuma... nem se me pagarem nao levo, pq, afinal de contas, nao quero responder as perguntas da alfandega se encontrarem eletronicos novissimos na minha bagagem... nao mesmo... sei que a manha passou... e deu a hora de buscar os meus meninos.... peguei coisas pra cozinhar e fui pegar eles e parei na Paty pra cozinharmos... ficou tudo uam delicia... os emninos brincaram e se divertiram.... fiquei na paty ate umas 4 horas... voltei pra casa e o Chrlie estava dormindo no carro... carreguei ele e trouxe pro meu basement... trouxe o Johnny tb e liguei a TV pra ele... fui tomar banho e me arrumar pra ir pra aula... ao ficar pronta, acordei o Charlie e levei os dois pra cozinha e comecei a arrumar o jantar deles...assim que comecei a fazer isso, o James chegou e fui correndo pra casa da Paty pois as meninas estavam esperando pra podermos ir na aula... fomos e assisti a aula mais chata de todos os tempo... ainda bem que passou rapido o tempo... na volta, paramos no eatnpark e encontramos a outra Lisa... comi e a Lisa nos deixou na Paty... peguei o carro e voltei pra casa... coloquei a van na garagem e, quando fui abrir a porta que da acesso pra dentro de casa a partir da garagem, estava fechada!!! tive que dar a volta e entrar pela frente... isso ja m deixou zangada... nossa... essa eh a epoca que me zango com mais facilidade... nao sei pq... acho que em varias mulheres isso acontece... mas estou bem melhor que antes... muito melhor... mas nao meche com a fera que ela esta solta!!! jaouushaiuhiaushaiushais.... eis-me aqui esperando o sono chegar morta de colica e zanga sem motivo :P

Ana Raquel
Voltei aqui pra ajeitar a data que tinha porto 39... mas eh 29 de julho... o dia dos 4 meses feliz por aqui :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)