30 de junho de 2009 (terca feira)

nem lembro muito o q aconteceu... sei que deixei os meninos no acampamento deles... e fui correr.. como sempre, deico o carro na Paty, ela ta dormindo sempre... e vou pela woodland, volto pela beaver e dou voltas no parque... so que dei o triplo de voltas no parque... estava com a brucuta... voltei pra casa da Paty e peguei o carro...mas so qeu ela me chamou pra entrar... enyrei e fui com ela no CCAC pegar os certificados dela... viemos em casa fazer umas modificacoes nas horas e deixei ela em casa... busquei meus meninos e ela ficou cozinhando... levei os meninos pra casa dela e comemos... comi.. estava salgado, mas tava gostoso...hehehe...
da casa da Paty, fui com os meninos na elementary school... eles foram andar de bicicleta la e depois brincaram no parquinho de la... olhei pro relogio e voltei correndo pra casa.. ainda teria que arrumar o playroom deles que estava uma zona... cheguei em casa, eles estavam dormindo, arrumei tudo muito masi facil...deixei eles dormindo... mas tive que acorda-los pra jantar... o charlie chorou muito quando eua cordei...e nao parou de chorar... mas ainda bem q a Linda chegou e pronto... vom pro meu quarto ... tirei uam sonequinha e depois fiquei olhando as fotos antigas que tinha.... Thiago me ligoue fui pra casa dele... voltei e dormi
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)