3 de julho de 2009 (sexta feira)

6 MESES QUE NAO VEJO MINHA FAMILIAAAAA
nem trabalhei hoje... rpaticamente nao trabalhei... fui dormir muito tarde... fiquei vendo preco de passagem pro Brasil..e acabei achando passagens paratissimas :) ai veio a ideia de ir no Brasil em agosto...tomara que de certo tudo :) acordei muito tarde por conta da minha dormida tardissima... mas dormi muiiito bem... acordei com a mesma dor de cabeca que sentia na noite anterior... deu 4 horas da tarde, comecei a me arrumar pra trabalhar as 5... tomei banho em arrumei e subi... so estava o Marty e o Charlie na sala... quando o meu Charlie me viu, abriu o sorrisao e veio correndo em minha direcao... em deu uma abraco e um beijo super gostoso!!! fiquei conversando com o Marty enquanto o james terminava de se arrumar... Johnny tava dormindo... james deixou dinehiro rpa eu pdoer sair com os meninos... eles (marty e james) foram embora e vazei com os meninos pro McDonald`s... eles comeram, brincaram e se divertiram... fui buscar a Nat e voltei rpa casa... Paty veio buscar as 2 amigas dela: Natalia e a Smirna....hahahah... fiquei com um pouco da smirna comigo pra nao em sentir so... mas depois de um tempo, o Thi me ligou dizendo que viria me buscar... Von que veio dirigindo...e ai tava a Lindsay, Thi e marco dormindo... achei super gostoso ele ter vindo me buscar :)
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)