quarta-feira, 29 de julho de 2009

27 de julho de 2009 (segunda feira)

Hoje eh quarta feira... so lembrei disso aqui hoje... entao vou tentar lembrar como foi minha vida na segunda....
sei que acordei e fui levar os meninos no acampamento... nao lembro se eu acordei bem ou qualquer coisa do genero.... fui correr, logico que deixei o carro na casa da Paty e fui correndo pro Ymca... o carinha que disse que nunca tinha em visto pela manha la tentou puxar conversa.... ou eu andava de falsa bicicleta ou eu conversava... pq nao queria fazer 2 coisas ao memso tempo.... preferi entao andar na falsa bike... cansei e voltei correndo, peguei o carro e vim pra casa... dormi....na verdade tentei, mas nao consegui... rapidinho deu ahora de buscar meus meninos Lindos.... com certeza a tarde foi muito tranquila... a Linda chegou e eu nao lembro o q fiz a noite... lembreiiii.... fui na aula sozinha. A Paty teve que trabalhar e nao liguei pra alemanzada... fui e cheguei muito cedo... fiquei conversando com a carol... a aula comecou... chata como sempre... voltei pra casa e fiquei escutando algumas musicas brasileiras que eu tinha gravado ... acho q era cazuza... sei que eu comecei a ser idiota na hora da musica.... chorei nao sei pq... vai la saber... passei an casa da Paty... ficamos jogando conversa fora dentro do carro mesmo.... dei umas 10:30 voltei pra casa e dormi log, eu acho...hahahahha...
Deixa agora eu escrever o de ontem (terca feira)
:P
Ana Raquel

Nenhum comentário: