27 de julho de 2009 (segunda feira)

Hoje eh quarta feira... so lembrei disso aqui hoje... entao vou tentar lembrar como foi minha vida na segunda....
sei que acordei e fui levar os meninos no acampamento... nao lembro se eu acordei bem ou qualquer coisa do genero.... fui correr, logico que deixei o carro na casa da Paty e fui correndo pro Ymca... o carinha que disse que nunca tinha em visto pela manha la tentou puxar conversa.... ou eu andava de falsa bicicleta ou eu conversava... pq nao queria fazer 2 coisas ao memso tempo.... preferi entao andar na falsa bike... cansei e voltei correndo, peguei o carro e vim pra casa... dormi....na verdade tentei, mas nao consegui... rapidinho deu ahora de buscar meus meninos Lindos.... com certeza a tarde foi muito tranquila... a Linda chegou e eu nao lembro o q fiz a noite... lembreiiii.... fui na aula sozinha. A Paty teve que trabalhar e nao liguei pra alemanzada... fui e cheguei muito cedo... fiquei conversando com a carol... a aula comecou... chata como sempre... voltei pra casa e fiquei escutando algumas musicas brasileiras que eu tinha gravado ... acho q era cazuza... sei que eu comecei a ser idiota na hora da musica.... chorei nao sei pq... vai la saber... passei an casa da Paty... ficamos jogando conversa fora dentro do carro mesmo.... dei umas 10:30 voltei pra casa e dormi log, eu acho...hahahahha...
Deixa agora eu escrever o de ontem (terca feira)
:P
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)