15 de Julho de 2009 (quarta feira)

Acordei de bom humor extremo... Linda e James foram embora, fui pro playroom e dei uma dormidinha la no sofa de la... foi otima essa cochiladona... deu ate pra sonhar 3 vezes! (re) acordei com um homor melhor ainda! Passei o dia em casa com os meninos... muito tranquilo apesar das brigas deles... foi tranquilo pra mim... ja estou acostumada a separar briga de menino... tudo passou muito rapido... fiquei off as 3 novamente e fui ver se a Paty ja estava off (so pra ver mesmo, pq sabia que ela nao estaria, so se um milagre tivesse acontecido). Era claro que ela ainda estava trabalhando. Entao resolvi ir no YMCA com ela mais tarde.
Por que eh que depois de um dia super maravilhoso vem uma noite ridicula? tudo comecou antes de ir pro YMCA... meus pensamentos me matam um dia.... a noite eh a hora de pensar...refletir e outras coisas mais.... eu e minhas idiotices de pensamentos me fazem mal a maioria das vezes. Decidi nao ir mais ao YMCA... estava muito zangada... acabei encontrando com as meninas no Starbucks (Lisa loira, Lisa morena e a Paty) acabei convencendo elas pra irmos comer o oreosundae, afinal, quando estou zangada, triste ou chateada, nada melhor que comer sorvete e chocolate... fomos... Paty percebeu na hora que eu estava chateada... comemos e voltamos pra casa... chegando aqui, eu pensando que tuto estaria bem melhor, sai correndo pro banheiro... quando estou muito nervosa ou eu sorrio ou eu vomito... sorrio quando tou distraida e nervosa, e vomito quando estou concentrada e nervosa.... acabei nao falando com mamae nem papai..deixei tudo ligado e cai na cama.
Sinto que tenho que ocupar minha mente com coisas que valham a pena... vou comprar mais livros pra mim... livros interessantes que prendam a minha atencao.
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)