1 de julho de 2009 (quarta feira)

dia ruim!!!! acordei morrrennndo de colica... tomei um banho e fui trabalhar...deixei eles no acampamento e fui tentar correr mesmo com colica... corri ... andei... parei... mas parei so quando cheguei an casa da Paty.. voltei pra casa e paty em ligou chamando pra ir no mall com ela... tomei banhoe fui... voltei e busquei meus meninos... hj eu estava sem paciencia pra nada!!! a tarde passou num piscar de olhos... nao levei eles pra lugar nenhum... Linda chegou... vim pro meu quarto... cai na cama e dormi ate as 9:30... acordei... tomei um banho... lembrei que tinha roupa na maquina ... fui busca-las... e falei com papai e mamae... eles querem que eu vote logo pra la... papai ficou falando um monte de coisa pra me convencer voltar antes... quase que vou :( vou ver se pelo menos visito eles em agosto ou setembro... nao sei... tenho medo de ir e querer nao voltar mais pra ca...
Tou falando com atia leninha agora... e depois vou dormir...
Ana Raquel

Comentários

Oi!! Raquel,

Acompanho seu blog diariamente e adoro!!! :)

bjus

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)