9 de junho 2009 (terca feira)

5 MESES NA CASA DOS GRIFFITHS
Acordei com uma dor de cabeca de matar... me sentia fraca e doente... trabalhei assim mesmo, nao falei pra Linda que estava mal... trabalhei normalmente...o dia estava lindo e nao tinha pq ficar triste :)
passei a manha em casa com os meninos... ams a tarde, levei-os ao parque... ele brincaram e suaram... estavam pingando de suor... levei-os pra casa e coloquei eles na piscina.. foi super divertido :) cada dia que passa eu fico mais louca por esses meninos mesmo eles sendo meio desobedientes e chatos, gosto deles. :)
Assim que a Linda chegou, vim pro meu quarto e dormi...dormiiiii... acordei coma ligacao da Paty... pq tinhamos combianado de assistir o jogo dos Penguins em Pittsburgh. Acabei levantando rapido, minha cabeca rodou...fui pra debaixo do chuveiro coma agua morna... ai fui melhorando.... mas ainda assim estava girando... nossa... busquei a patye fomos pra Pittsburgh... acabamos assistindo o Jogo numbar chamado Mario`s. foi bem bacana... fui melhorando aos poucos... cheguei em casa ja bem boazinha... so cheguei e capotei na cama...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)