28 de junho de 2009 (domingo)

escutei elas me chamrem... tentei com todas as minhas forcas abrir meus olhos ou levantar.... mas nao consegui...todos os meus esforcos foram em vao... Paty e Naty nao desistiram... continuaram a me chamar... ate que acordei com muito sono...era muito cedo... 9 da manha... me vesti descentemente e deixei elas na casa da Paty... voltei pra casa, dei oi pra Linda e cai na cama novamente... interessnate que a Izzy ficou aqui no basement sozinha dormindo... ainda bem que ela nao acordou... dormi e acordei as 1pm... e o jogo do Brasil era as 2...
teria 1 hora pra acordar a Izzy e me arrumar e zarpar daqui pra chegar la a tempo... mas a Izzy estava dificil de acordar... fui tomar banho... quanterminei de me arrumar todinha ela acorda e vai tomar o banho dela.... esperei a Paty chegar pq ela tinha esquecido a escova de dente dela.... ela chegoue saimos logo... dei tchau pro povo maravilhoso daqui de casa e fui-me... acheguei no Thi, ja estava acabando o primeiro tempo... brasil perdendo de 2x0 ... horrivel... as no segundo tempo viramos e fomos campeoes.. :D
nao demorei muito na casa do Thi... estava (estou) muito cansada... cheguei em casa e me aconteceu algo muito vergonhoso e hilario ao mesmo tempo... vou contar...
cheguei e fui correndo fazer xixi... me vesti e nao percebi que o vestido tinha ficado dentro da calcinha... fui tomar agua na cozinha (ainda bem que so estava o Josh por la) ... com certeza ele viu minha bunda completa!!! ... que vergonha... quando eu percebi que o vestido estava dentro da calcinha. eu dei uma gargalhada na cozinha, se o josh nao viu, ele deve ter me achado uam doida por soltar uma gargalhada do nada... se ele viu... tomara que ele tenha pensado qeu foi fruto da imaginacao dele...haisuhaiushais... foi fazer de conta que ele nao viu, se nao nao olho mais pra ele...que vergonhaaaaaaaaaaa
bom... vou dormir...
beijao
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)