sábado, 20 de junho de 2009

18 de junho 2009 (quinta feira)

Outro dia terrivel... acordei... dei o cartao de feliz aniversario de casamento pros meus hosts.... fui levar os anjinhos no camp... fui na casa da Paty... fomos no Ymca... nao demoramos muito la pq vimos o jogo do Brasil na TV de la e voltamos correndo rpa casa pra assistir...assisti na casa dela... deu a hora, fui buscar meus meninos... voltei rpa casa... dei a comida deles.... so charlie comeu... johnnny so jantou... ohh meninos saudaveis... nossa!!! haiuhsiuhiahuas
acabou que Linda e James chegaram antes das 9 e sai com Patye Trina... fomos no nakama... foi bacaninha... conheci umcasal de indiano...a mulher eh muito bacana... alem de ser parecida comigo fisicamente, se parece muito nos valores... ela tb acha esquisito o jeito da trina... ainda bem que nao eh somente eu.... ainda fomos num tal de S bar.... horrivel... nao gostei.... eh muita bagaceira pra mim... puxei logo as meninas e disse que queria ir embora...e realmente queria... estava ficando masi estressada ainda... de tempo em tempo tinha que parar... atrina estava vomitando...iehcatiii... deixei ela em casa... fui deixar a Paty tb... ams ai a porta d casa da paty estava trancada... ela veio dormir aqui em casa...
Ana RAquel

Nenhum comentário: