sexta-feira, 12 de junho de 2009

11 de junho 2009 (quinta feira)

ixiii... acordei que foi uam beleza... depois de um dia maravilhoso do dia anterior, nao tive como nao ficar um pouco mais feliz... :)
Trabalhei um pouco masi cedo, isso implica em acordar mais cedo.... assim que a Linda e o James sairam, eu deitei no sofa e tirei uma sonecona!!! nossa foi das 7:10 ate as 9... as nove escutei os meninos acordando e ai ja sabe... hehehhee.... mas legal que tive um sonho bem real... sonhei que fui no Brasil com o povo que eu moro aqui :) foi bem real mesmo....
A manha passou rapida... a Linda voltou do medico sonolenta e cochilou ateeeeeee... continuei trabalhando... fiquei livre as 4:30 e sabem o que fui fazer??? fui ajeitar meu basement... estava uma zona... sempre que os meninos querem fazer as refeicoes deles e brincar la, fica uma bagunca total.... eu sempre deixo eles irem pra la...fico observando, mas eh impossivel crianca brincar sem desarrumar... eu os entendo :D arrumei tudo bem arrumadinho e tb limpei beemm limpinho... so nao fiz isso no banheiro... deixei pra sexta feira...:)
me arrumei e fui buscar paty pra irmos pra aula... quem disse que teve aula/?? hahahaha fui com a Paty e a Naty ver o que tinha de bom em Pittsburgh... ams as 9, fomos embora... passamos no eatnpark (affee... como sempre) e comi feito uma morta de fome, ja que nao tinha comido direito durante o dia... a Lisa tb foi pra la pra nos encontrar... quando cheguei em casa hummmmmm.... a noite passou rapida.. :D
Ana Raquel

Nenhum comentário: