11 de junho 2009 (quinta feira)

ixiii... acordei que foi uam beleza... depois de um dia maravilhoso do dia anterior, nao tive como nao ficar um pouco mais feliz... :)
Trabalhei um pouco masi cedo, isso implica em acordar mais cedo.... assim que a Linda e o James sairam, eu deitei no sofa e tirei uma sonecona!!! nossa foi das 7:10 ate as 9... as nove escutei os meninos acordando e ai ja sabe... hehehhee.... mas legal que tive um sonho bem real... sonhei que fui no Brasil com o povo que eu moro aqui :) foi bem real mesmo....
A manha passou rapida... a Linda voltou do medico sonolenta e cochilou ateeeeeee... continuei trabalhando... fiquei livre as 4:30 e sabem o que fui fazer??? fui ajeitar meu basement... estava uma zona... sempre que os meninos querem fazer as refeicoes deles e brincar la, fica uma bagunca total.... eu sempre deixo eles irem pra la...fico observando, mas eh impossivel crianca brincar sem desarrumar... eu os entendo :D arrumei tudo bem arrumadinho e tb limpei beemm limpinho... so nao fiz isso no banheiro... deixei pra sexta feira...:)
me arrumei e fui buscar paty pra irmos pra aula... quem disse que teve aula/?? hahahaha fui com a Paty e a Naty ver o que tinha de bom em Pittsburgh... ams as 9, fomos embora... passamos no eatnpark (affee... como sempre) e comi feito uma morta de fome, ja que nao tinha comido direito durante o dia... a Lisa tb foi pra la pra nos encontrar... quando cheguei em casa hummmmmm.... a noite passou rapida.. :D
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)