10 de junho 2009 (quarta feira)

Dia off... acordei...voltei a dormir...acordei...voltei a dormir...acordei...voltei a dormir... acordei... voltei a dormir... e assim a manha passou rapida... Thiago teve que volta rpa casa do servico pq nao estav bem, entao nao fui almocar com ele....
Fui almocar na Paty....almocamos aquela pizza de pepperoni.... estav boa... fui no Thiago deixar o remedio pra ele, acabei almocando novamente... estou me achando mil quilos mais gorda... tou me sentindo pesada e obesa...
Quando estava voltando pra casa, um cara do carro do lado pediu meu telefone e eu fiz de conta que ele nao estava falando comigo.... ele ficou insistindo... ele ficou me trancando no transito, nao deixando eu passar...fiquei zangada e nervosa ao mesmo tempo e comecei a chorar... quandoe le viu qeu eu estava chorando pediu desculpas e sumiu...
Cheguei em casa e fiquei conversando com a Linda... conversei ate eu me sentir cansada.... vim pro meu quarto e fiquei conversando com meu povo...
Dia 11 (quinta) eh feriado no Brasil... corpus christi... todo mundo vai estar curtindo e eu trabalhando
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)