7 de maio 2009 (quinta feira)

Acordei maios cedao... as 5 am .... ta acontecendo isso agora... nao posso mais dormir que acabo acordando antes da hora certa...

Aniversario de Johnny... os pais dele sairam sem o ver...... ams eh assim emsmo por aqui.... os emninos acordaram ceeeeddoooo... tudo muit tranquilo... o Charlie ta treinando fazer xixi nao na fralda.. eu tou treinando ele... e resolvi treinar ele tb a fazer o #2... pois bem... de 20 em 20 minutos eu pegava ele e colocava ele sentadinho no vasinho... e nada... do nada ele foi onde eu tava e disse que tinha um #2 no chao...hasuhasiuhaiushas... e la foi a au pair miseravel limpar, eh claro... :P .... ele disse que nao sentiu... quando ele se espantou, la estava o #2... pois bem... isso aconteceu varias vezes... e ele mesmo se chama de "poopy machine"....haisuhaiushiaushais

Levei-os no War memorial park... fiquei conversando com a Julia... e disse pra ela que nao estava querendo sair na sexta...e nao estou mesmo com a minima vontade... e nao adianta que nao quero ir... e nao vou com elas...e talvez com ninguem... os meninos brincaram... desceram e brincaram no riozinho do parque... foi otimo... ate eu em diverti...
Quando dei o presente do Johnny, ele disse que adorou que era aquilo que ele realmente queria...ficou todo saltitante :)

conheci a Daiana hoje... super gente fina...adorei ela :)

falei com meu irmao ... e bateu a saudadezona..



ana raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)