29 de maio 2009 (sexta feira)

NOSSSAAAA!!!!! acordei assustada.... ontem cai na cama...e esqueci o celular no banheiro.... certo.... noa tem problema esquecer celular no banheiro... nao atenderia ligacao de madrugada.... mas essa nao eh a questao... a questao eh que nao tinha como despertar... o despertador do relogio me da dor de cabeca.... entao nao uso... nem lembrei que tinha que acordar... claro que sabia....mas nao lembrei de despertador nenhum, alem do mais, eu cai nacama com mdor de cabaca... ainda iria vestir pelo menos uma calcinha...tudo bemm... passei da hora de acordar.... da hora de trabalhar tb.... acordei com a Linda no meu quartooooo me chamando.... detalhe: eu nao estava vestidaaaaaa..... que vergonhaa.... levantei num pulo so... e falei em portugues mesmo de tao atordoada que eu estava:"TOU INDO...TOU INDOOOOOO" ... haiuhsaiushaiushaisuhaisais...
mas foi motivo pra risada o dia inteiroooo.... haiushaisuhaisuhas.... contei pras meninas... elas riaaammm...e a Linda no meu quarto???? ela ria muitoooo... :P
Dia bem tranquilo...os meninos almocaram cedo...umas 11h.. e fomos lanchar no eatnpark com a Paty, Jullia e a Lisa morena... foi uma delicia... voltei pra casa pra trocar a fralda do charlie e fui dar um grauzinho na cozinha... mandei os meninos ajeitarem o playroom.... so depois de tudo ajeitado que iriamos no parque,,... nossa... os meninos ajeitaram tudo bem arrumadinho.... ehhehehehe.... santo remedio...
Fomos ao parque.... eles brincaram muito com as criancas da Lisa loira.... foi muito divertido... o sol estava muito forte :) encontramos com o rapaz que pediu pra eu ciudar das filhas dele de m,adrugada mas nao tinha aceitado... entao... conervsamos muito... foi bem bacana e proveitoso... eh tao bom nao ficar em casa naquela coisa mesma de sempre...
Quando chegamos em casa, a Linda e o James ja estavam em casa... conversei coma Linda sobre ela me acordar.... hahaha... ela riu novamente e, claro, eu tb.... pedi pra ela, finalmente, pra eu limpar a casa dela... :D ela aceitou, ou seja, terei dinheiro extraaaaaa.... :D urrruuuulllll... :D
fui coirrendo pro meu quarto tomar meu banho.... :) ... me marrumei e fiquei esperando Thiago.... deu ate tempo de eu limpar meu quarto :)
Jantei com Thiago em um lugar de carne em Robinsom.... estava tudo uma DELICIAAA!!!!! Adorei.. :) Prefeito com ele :)

ANa Raquqel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)