16 de maio de 2009 (sabado)

Acordei bem cedo... nao acordei a paty.... deixei ela dormir ate um pouco mais tarde... me arrumei e fui com ela em Robinsonn devolver as coisas... nao demoramos muito... voltamos e al foi fazer minhas unhas logo pq Thiago iria me buscar e me buscou... mas antes a Linda estava me falando do Prom do Josh...que a menina era a mais bonita da festa :P uhhh..joshaoooo...haiushaiushias
Thhiago chegou e fui com ele... :D.... ele deixou a manicure em casa... fui jantar com ele em um lugar de mabiente maravulhioso... depois fomos ver o show de laser do pink floyd... foi bacana... muito bacana mesmo... bacana pra dormir :) pena que nao levei meu travesseiro e nem o Love Frog :D haiushiuashiauhias
voltamos pra ca sa e pronto!!! :D
beijos
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)