13 de maio 2009 (quarta feira)

super tranquilo...acordei super cedo (4 am) ... e acabei dormindo novamente... e acordei um pouco depois da hora... comecei atrabalhar 3 minutos atrasada...
Levei meus anjos na escola... voltei em casa, arrumei o almoco deles e fui pegar paty pra podermos fazer outro pic nic... foi tudo muito tranquilo... tive que voltar em casa pq lembrei qque tinha esquecido de tomar o remedio... voltei e deixei os meninos com a Paty... antes de 10 min estava de volta...nunca deixei os meninos com outra pessoa...tivemos que voltar pra casa pq o Johnny queria fazwer o #2... o menino adooora mandar... ele disse que era pra eu abrir a porta do carro pq ele estava mandando... eu tranquei e travei... ate ele nao ser educado, nao abri... ele nao cedeu...entao sentei no banquinho e esperei...e o menino teimando... fiquei na minha... ate que ele disse por favor.... ele tem q aprender que comigo nao rola mandaar... principalmente uma crianca que precisa aprender a ter bons modos... ah, mas ele vai aprender...vai sim...
deixei paty na casa dela e voltamos pra casa... atarde foi tranquila.. james cehgou mais cedo e vim pro meu quarto...tomar banho e me arrumar pra ir pro meeting com a Mimi... fiz um brinco pra mim la na loja do meeting e fui no Marco assistir o jogo... os penguins ganharam e fui com o Thi pra casa dele... nao demorei muito, pois ele ttrabalha pela manha cedo...
Voltei pra casa e pronto...tomei meu banho e dormi beeem tranquila...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)