20 de abril 2009 (segunda feira)

Acordei bem animada... quando vi, so estava o james pois a Linda foi em uma reuniao na escola do Josh as 7:00 ... conversei muito com o James, inclusive sobre a volta da Patricia pro Brasil... ele me perguntou sobre meu final de semana e perguntou se eu vi o cartao que os meninos fizeram pra mim... ele me disse que o Johnny e o Charlie acordaram no domingo e viu o cartaozinho ainda na porta do meu quarto e disseram: "PAI, PQ A ANA NAO PEGOU O CARTAO DELA, ELA AINDA ESTA DORMINDO?".... james explicou a eles pq ainda nao tinha visto o cartao... ele ainda falou como os meninos estavam afobados pra me entregarem o cartao...James foi pro trabalho e eu tb fui a minha jornada.... fui acordar os meninos...os dois deram trabalho no comeco, mas quando falei sobre o cartao ... o quanto eu adorei, eles levantaram rapido e orriram, me deram abraco e beijinhos.... fofissimos meus guris... nao tem como nao gostar!!!
nao comeram antes de sair... Levei-os pra escola... o Charlie deu trabalho pra ficar na escola..ele chorou muito e nao queria me soltar...entreguei ele pra professora dele e voltei pra casa... Paty me liga dizendo que a policia ligou pra casa dela dizendo sobre o ataque que teve aqui em Sewickley... um cara atacou 3 criancas... sai correndo e tranquei todas as portas e janelas possiveis... fiquei com medo... mas depois passou... deu a hora de buscar os meninos. Antes de sair fui bem cuidadosa e fui vedo tudo inunciosamente o que estava ao meu redor...antes de abrir a garagem vi se estava tudo ok, carro travado e chave na mao.... peguei os meninos e voltei pra casa... a tarde foi maravilhosa.... os meninos se comportaram perfeitamente bem... sem brigas ou algo do genero... o que foi meio fora da rotina foi eu limpar, alem da bundinha, as pernas do Charlie... ele se melou todinho.... fiz pancakes pra o almoco deles... eles disseram: " ANA MAKES THE BEST PANCAKES IN THE WORLD!!! Sei cozinhar :P pelo menos pros meninos, sei...hahhaa... vai alguem falar pra eles que eu nao sei...se lasca...pq eles falam que sou a melhor cozinheira do mundo...hahahahha... cozinhar pra eles sempre eh bem facil... coloca no microondas.... ou na torradeira e pronto...esta pronta a comida deles... hehhe
Eles cpmeram bem hoje.... jantaram muito bem...
O aquecedor daqui nao esta prestando desde ontem de madrugada...lembro que tive que acordar e ligar o portatil que a Linda me deu.... a tarde os meninos falaram que estava mortos de frio... coloquei casacoe tudo neles... no jantar, coloquei cobertor neles...a Linda chegou justamente nessa hora e comecou a rir e disse que amanha o moco vira ver o que aconteceu com o aquecedor...
Vim pro meu quarto e fiquei na internet com meu irmao e depois fui ao YMCA com a Paty.... e corre... e conversa...escuta musica...conversa mais ainda... e pronto...nao deu outra...acabamos indo no Starbucks... nao demorou muito a mulher expulsou todo mundo de la de dentro... deixei paty em casa e vim pra minha casa...
Tomar banho pela manha com agua gelada eh uam coisa.... de noite eh outra totalmente diferente ainda mais tendo que lavar o cabelo.... nossa.. a agua estava completamente gelada... nao estava esquentando...nao sei como aguentei 30 minutos de agua gelada no meu corpo... pelo menos quando eu sai nao senti mais frio...
morro de saudades da mamae...fiquei com ela horas conversando hoje...
ate amanha,
Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)