17 de abril 2009 (sexta feira)

acordei e fui cuidar dos meus menininhos... cada um mais fofo que o outro... eles ja estavam vestidos. A Linda disse que isso aconteceu por eles chegarem em casa cansados e nao trocaram a roupa e muito menos tomaram banho e pediu pra eu dar um banho neles depois da escola. Tentei dar pela manha mesmo... mas o Johnny choaaavvaa... ai pronto...na banhei nenhum deles... levei os "porquinhos" a escola e passei na casa da Paty para corrermos na beaver... foi maravilhoso... muita natureza em sewickley... :) toda segunda, quarta e sexta vamos fazer isso :)
deu a hora de buscar os meninos na escola, mas antes passei m casa pra vestir uma roupa de passeio. Chegando na escola, a Lisa ja estava esperando... peguei os meninos e fomos pra casa da Julia... a Julia fez uns pancakes maravilhosos...os meninos finalmente comeram... cada um deles comeu 2 pancakes... passei a metade da tarde la.. ate as 3h. depois passei em casa com os meninos pra egar lanche e fomos ao memorial war park.... passei a tarde inteirinha la... com a Julia, Lisa, os meninos meus e delas... mais tarde a Paty chega com o Ian... e pronto...a festa ficou completa... deu a hora de olta pra casa. Voltamaos e, ao chegar la, fui tentar novamente dar um banho nos meninos... enchi a banheira e tirei a roupa dos meninos... eles tiraram a roupa e ficaram bazendo gracinha... a Linda chegou e me livrei da tarefa de dar banho neles... ufffaaaa...
Fui pro meu quarto e dei uma cochilada.
Acordei com a Ligacao da Trina... ela fala um ingles que nao se entende...entendi uma coisa e era outra... ela me explicou... ERA PRA EU FAZERUM EXTRA COM A SOBRINHA DELA!!! MEU PRIMEIRO EXTRA!!!! pois bem... me arrumei e fui falar pra Linda.... a Linda disse que isso era bom... e qu a Trina e uma boa garota... a trina m e buscou e fiquei la com a menininha...uma bebezinha super fofa!!!! fiquei a noite (madrugada inteirinha la) a bbzinha acodou milhoes de vezes... quando colocava ela na cama, pronto...ela comecava a chorar...dava do ver e escutar ela chorar... fiquei com ela o tempo todo no colo... deitei no sofa com ela sobre mim e dormi...mas toda hora acodava para ver se ela estava respirando... assaltei a geladeira da casa...mas nao tinha nada de interessante.... comi cheetos... uma delicia.... as 5:30 a mae da bbzinha (linda ela) chega e disse que a Trina estava no carro me esperando... grabalhei 6 horas!!!!! fiz um dinheiro bo com relacao ao que ganho por semana sendo au pair (au poor)... voltei pra casa e capotei!!!
saudade da minha familiaaaaa


beijos

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)