13 de abril 2009 (segunda feira)

acordei com vontade de dormir novamente... e enjoada... O Charlie estava quietinho, entao era como se ele estivesse dormindo... ele estava feliz e quietinho... nao sei o que ele tinha... ele ficou na TV e eu na internet... tomei o cafe da manha e senti outro mal estar... fiquei preocupada... ai lembrei da "comida proibida" deliciosa que comi no domingo.... fiz o almoco e convidei a Paty pra almocar comigo... ela veio so almocar e foi embora, essa biscate!!! hasiuhasiuhaushais
Depois de comer, senti mal novamente e gritei um "MERDA"... fiquei quietinha rpa ver se passava...e passou... ainda bem.......
A tarde passou muito rapida... fui com os meninos brincar la fora.... Charlie nao queria botar a jaqueta e nem colocou...quando entramos ele ficou tossindo... lembro que envando ele nao gostava de colocar o casaco...ima gina com o sol radiante e nao fazendo frio assim... hoje eles brigaram muito... ficaram no time-out 2 vezes....
Linda chegou e os meninos nao queriam ir la pra cima... eles ficaram mais 15 minutos comigo e depois fui entregar os filhos alheios... vim pro meu quarto e dei uam cochilada... acabei nao indo ao YMCA.... nao estava bem pra ir la...
tomei um banho beeemm quente... e aqui estou... Acabei de receber uma ligacao "anonima" ... mas pela voz, sei quem foi... so o que me faltava pra completar uma pessima noite

Ja ouviram falar da UGLY FRUIT??? feia mesmo


bjs


Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)