12 de abril 2009 (domingo)

acordei "cedo" pra hora que fui dormir.... fui me ajeitar pra sair... tomei banho e me vesti....quando subi na cozinha com a Paty, a Linda deu as cestinhas de pascoa pra paty e pra mim... a Linda e muito linda :) nao somente pq ela me deu isso.. nem conto com issso... mas pela pesssoa que ela e.... ela tem um coracao muito bom...
fui coma Paty noeatnpark.. so ela que eiria comer, pois eu almocaria com o Thiago e familia... mas nao em aguentei e pedi cheese sticks pra comer... levei paty an casa...ela tinha que se arrumar pro jantar com a familia dela...
Fui pra casa do Thi e fomos logo pra casa dos pais dele... adorei o almoco com a familia dele... muito agradavel. Voltamos pra casa dele e ele foi assistir futebol... acabei dormindo lendo um livro.... voltei pra casa e aqui estou...sem muitos detalhes, pois a dor de cabeca nao cessa....
beijo...ate amanha,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)