01 de abril 2009 (Quarta feira)

Acordei toda animada... arrumei os meninos e fui leva-los na escola... passei antes na casa da paty pra irmos pro YMCA!!!! resolvemos comecar a da um jeito no sedentarismo.... deixei os emninos na escola e fomos rumo ao YMCA.... so corremos e andamos de bicicleta... tudo de bom... foi um lindo comeco :) umas 10:30 fomos pra casa da paty, pq a preguica bateu... comemos sorvete e fomos buscar os emninos na escola...
O charlie estava coma boca machucada e a professora dele disse que um coleguinha tacou o dinossauro na boca dele... (... tadinho.... fomos pra casa Paty, Chaaarlie, Johnny e eu... fui fazer o almoco... fiz a salada do eat`n park...ahahhaha.... ficou mais gostosaaa...claro...EU SEI COZINHAR E MUITO BEM! hahahaahhahah... a tarde passou...quando deu 2 horas, tive que levar a paty an casa dela...depois voltamos rpa casa novamente...tarde inteirinha muito tranquila...estou comecando a deixar os emninos mais independentes e estou percebendo que assim eles nao me dao muito trabalho....claro que fico supervisionando e vendo tudo o que eles fazem...qualquer coisinha errada eles ja sabem o que acontece...
Quando estava dando o jantar deles, a Linda e o Jim chegaram... fui correndo tomar um banhoe me arrumar... depois disso, fui an casa da paty...fiquei conversando com ela... ela me enganou pq hj foi 1 de ABRIL, dia da mentira...april fools day... e ela me contou uam mentira que pareceu evrdade :P... enm me toquei do dia de hoje....
Thi ligou e fui jantar....a mae dele cozinha extremamente otimo...ela tinha feito uma torta de milho e olha que nem sou chegada a milho...mas comi, repeti e nao conseguia parar de comer... ams tive que parar se noa eu estourava!!! Thiago tb faz um arroz maravilhoso...melhor que o meu :P... ahsiuhaisuhasiuhsi...
A Paty ligou falando da camila... a Host dela, a sapa doida, expulsou ela de casa... a Camila ja me contou tudo.... a Host dela e realmente louca... nao foi falta de respeito da camila...foi loucura da sapa doida... nossa... que raiva dela... acho q o visto dela nao sera cancelado..pq nao foi ela quem abandonou o programa, foi a host dela que expulsou...amanha cedinho a primeira coisa que ela vai fazer e ligar pra Mimi e falar o qeu aconteceu... ela esta aqui e passara os dias que faltam aqui em casa.... espero que de tudo certo pra ela...
vou dormir...
beijos,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)