8 de marco 2009 (domingo)

Dia Internacional da Mulher.. amanha vai fazer 2 meses que cheguei aqui an casa dos Griffiths...
Dia nada proveitoso devido ao horario que acordei... estava acordando a cada hora... mas 11:30 tive que acordar de vez... a paty me ligou dizendo que a Camila viria buscar a gente pra passearmos... me arrumei... tomei aquele banho esperto e lavei meus cabelos... dei um grau em mim mesma... subi pra ver se tinha alguem...Josh e James estavam assistindo algo na Tv... os meninos brincando no playroom...nao vi a Linda... fui pro meu quarto e terminei de me arrumar... so sai quando a camila ja estava aqui an porta de casa... falei pro james que nao sabia a hora que votaria....e fui... fomos almocar primeiro no eat'n park... fomos pra casa da patricia pq elas (camila e patricia) estavam conversando de trazer as irmas delas e irem pra disney pra voltarem juntas para o Brasil em Julho...
Fomos em Robinson (o unico lugar que da pra se "divertir" aqui perto... quem dera se soubessemos andar direitinho em Pitss sem nos perder... hum... mas tudo bem...
Fomos numa loja de sapato...nao compramos nada...quem me dera.... depois fomos na Marshalls... acabei comprando um oculos de sol da Guess? por 20 dolares... achei super barato comparando com o preco no Brasil que varia entre 500 a 1000 reais.... heheheheh....
Fomos na farmacia tb pra comprar chocolate... eu estava precisando mesmo...chocolate me anima e me faz feliz em meio a tanta "infelicidade" aqui... nao e que eu seja infeliz... ams tenho meus momentos...como todos nos temos...
Votei pra casa e jantei...a Linda fez um jantar maravilhoso... mashed potatoes com um tipo de carne cozida maravilhosa..nem parecia dos EUA... parecia do Brasil mesmo... :)
Vim pro meu quarto e aqui estou...acho que amnha vou pra pitts de noite com o Thiago... vamos ver se vou mesmo...
beijos e ate amanha,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)