29 de marco 2009 (domingo) Happy b-day to me :P

acordei com ligacao de mamae, papai e pedrinho.... que emocao forte senti quando escutei meu irmao em chamando do apelido q ele sempre me chamava... que saudades deles... chorei ao falar com eles... tomei cafe da manha na cama... o dadi, junior, jonas e tia Joana tb ligaram...almocei com a camila e a Paty no eat`n park... acho que na proxima vez que formos la a garconete fala:"OLA CAMILA PATY E RAQUEL...A MESA DE VOCES JA ESTA ESPERANDO VOCES" ... so de tanto que vamos la :P ... mesmo por estar um clima chato entre as meninas, gostei de almocar com elas... deixei a paty em casa e depois vim pra casa.... ficquei um pouci na internet com amigos de sao luis... saudades de todos ele... dormi um pouquinho....acordei, tomei banhoe voltei a dormir... acordei coma ligacao do Thiago .. voltei a dormir novamente.... quando acordei novamente, fiquei rindo de apressada que fiquei, pq o Thiago ja estava aqui na minha rua, praticamente na porta da minha casa... me arrumei rapido como nunca!!!! Ao sair a Linda e os meninos e os parentes dela cantaram aquele parabens xoxinho sem vida pra mim... o Charlie estava fofo e a bbzinha do irmao dela estava "escalando" em mim..querendo que eu carregasse ela :) super fofa tambem :) ... Ganhei presente deles...
Fui jantar com o Thi no Melting Pot... nossa... tudo muito delicioso la... adorei o jantar, viu Thiago??? :D adorei tudo hoje... o final foi muito bom do meu dia :)
voltei pra casa so estava o Josh na sala de jantar... dei boa noite ra ele e vim falar com papito na internet...ele e muito fofo... conversei muito com ele, tia nininha, pedrinho e mamae... saudadeeeee....
beijos e ate amanha,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)